Primeiro aquário de água doce de 115L


Jorge Soares

Recommended Posts

Eu comprei a minha na mania dos peixes mas colisas nao e facil arranjar ca lol :)

Onde é essa loja?

 

 

Tens de procurar melhor rapaz :P

 

xD

 

Boa sorte com o aquario

 

Tenho procurado mas só encontro machos.... Já perguntei ao aquaporto se arranjava femeas, ficou de dizer-me se conseguia arranjar, até hoje nem sim nem sopas.... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 156
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Onde é essa loja?

 

 

 

 

Tenho procurado mas só encontro machos.... Já perguntei ao aquaporto se arranjava femeas, ficou de dizer-me se conseguia arranjar, até hoje nem sim nem sopas.... :sleep:

 

Eu tambem perguntei na aquoporto e a mim tambem me disseram isso mas,eu entendo sao MUITOS clientes,sao muitos tambem os bons clientes dele e entre ir a fornecedores,envios para outros pontos do pais ha algum esquecimento lol e tambem depois ha a situaçao do senhor Emanuel ter ouvido tanta gente a dizer que quer que pode mandar vir e depois ninguem la aparece que as vezes a resposta que nos podera ser dada ja é (chapa28) igual para todos :) lol

 

A mania dos peixes e em Ermesinde,um dia se quiseres passo la ctg e ficas a conhecer. As 4as 5as penso que seja o melhor dia para la ir mas nem todos podem.lol

Editado por acuR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia;

 

Também acabei de iniciar nesta vida, comprei o aquario (parece igual ao do Jorge Soares) mas é mais pequeno,penso que leva 102L, já coloquei tudo no Domingo e pus os produtos que me disseram para colocar, e agora devo esperar até quarta feira para colocar peixes, disseram-me na loja para ter a água a 28ºc e o PH nos 7. a água ja esta na temperatura. Agora gostava que me dissessem que peixes devo colocar na quarta feira? Agradecia ajuda.

 

Abraço

pampas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem perguntei na aquoporto e a mim tambem me disseram isso mas,eu entendo sao MUITOS clientes,sao muitos tambem os bons clientes dele e entre ir a fornecedores,envios para outros pontos do pais ha algum esquecimento lol e tambem depois ha a situaçao do senhor Emanuel ter ouvido tanta gente a dizer que quer que pode mandar vir e depois ninguem la aparece que as vezes a resposta que nos podera ser dada ja é (chapa28) igual para todos :) lol

 

A mania dos peixes e em Ermesinde,um dia se quiseres passo la ctg e ficas a conhecer. As 4as 5as penso que seja o melhor dia para la ir mas nem todos podem.lol

 

Acho mal fazer isso as pessoas que perguntam, ignorando por completo um possivel cliente.... com essa iniciativa só me leva a não meter la os pes pela falta de respeito com clientes....sabes a morada dessa loja em ermesinde?:)

 

Bom dia;

 

Também acabei de iniciar nesta vida, comprei o aquario (parece igual ao do Jorge Soares) mas é mais pequeno,penso que leva 102L, já coloquei tudo no Domingo e pus os produtos que me disseram para colocar, e agora devo esperar até quarta feira para colocar peixes, disseram-me na loja para ter a água a 28ºc e o PH nos 7. a água ja esta na temperatura. Agora gostava que me dissessem que peixes devo colocar na quarta feira? Agradecia ajuda.

 

Abraço

pampas

 

Compraste o aquario no domingo e ja queres esta semana por os peixes??? Le o meu topico por exemplo com mais atençao....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal fazer isso as pessoas que perguntam, ignorando por completo um possivel cliente.... com essa iniciativa só me leva a não meter la os pes pela falta de respeito com clientes....sabes a morada dessa loja em ermesinde? :)

 

 

Acredita que nao e falta de respeito pelos clientes ou possiveis clientes Jorge.

Eu nao imagino sequer mas deve ser mesmo muita coisa e esquecimento toda a gente tem.

A aquoporto e uma das melhores senao a melhor loja do Porto e regiao norte,nao conheco todas as lojas mas posso dizer que bom atendimento,cohecimento de especies,entre tantas outras coisas nao tens mitas ou nao tens outra no grande Porto.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que nao e falta de respeito pelos clientes ou possiveis clientes Jorge.

Eu nao imagino sequer mas deve ser mesmo muita coisa e esquecimento toda a gente tem.

A aquoporto e uma das melhores senao a melhor loja do Porto e regiao norte,nao conheco todas as lojas mas posso dizer que bom atendimento,cohecimento de especies,entre tantas outras coisas nao tens mitas ou nao tens outra no grande Porto.

:)

 

Sim talvez, na loja mania dos peixes é normal ter la sempre colisas lalia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal fazer isso as pessoas que perguntam, ignorando por completo um possivel cliente.... com essa iniciativa só me leva a não meter la os pes pela falta de respeito com clientes....sabes a morada dessa loja em ermesinde? :)

 

 

 

Compraste o aquario no domingo e ja queres esta semana por os peixes??? Le o meu topico por exemplo com mais atençao....

 

A mulher da loja é que disse que a partir de quarta feira já poderia colocar peixes.... como já disse estou agora a começar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim talvez, na loja mania dos peixes é normal ter la sempre colisas lalia?

 

Nao,nao e muito normal ter.

 

Tenho um casal de colisas comprado la mas trouxe o macho um dia e so passado "talvez" 1a a 2as semanas e que me conseguiu arranjar uma femea.

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mulher da loja é que disse que a partir de quarta feira já poderia colocar peixes.... como já disse estou agora a começar :)

Procura aqui no forum sobre ciclo de azoto para entenderes melhor... tens de esperar entre 3 e 4 semanas pelo menos para o aquario ganhar bacterias para o bem estar dos peixitos.... Polos ja esta quarta feira era o mesmo que estares a tentar suicidar os peixes...xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao,nao e muito normal ter.

 

Tenho um casal de colisas comprado la mas trouxe o macho um dia e so passado "talvez" 1a a 2as semanas e que me conseguiu arranjar uma femea.

 

:)

 

Tenho que telefonar a ver se consegue arranjar-me uma femea...:) gostava de ter uma companheira para o meu machito...:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao,nao e muito normal ter.

 

Tenho um casal de colisas comprado la mas trouxe o macho um dia e so passado "talvez" 1a a 2as semanas e que me conseguiu arranjar uma femea.

 

:)

 

Ja telefonei para o sr nuno, ele disse que amanha e quarta ia ao fornecedor e que ia ver se conseguia arranjar para trazer para a loja... Disse-me para telefonar quinta para ver se tinha conseguido arranjar...:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bacano lol

 

E se ele arranjar vais la buscar na 5a?

:)

 

Sim, vou telefonar na 5a por volta do meio dia para saber se arranjou, se conseguir arranjar, irei la da parte de tarde se conseguir, se nao só na sexta...:) vamos la ver se é desta que tenho sorte de arranjar uma gaja para ele...xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge,

 

fico muito contente por tudo estar a correr bem e sem baixas.

 

Fico ainda mais contente por estares a reproduzir os Espadas e red´s.

 

Continua o bom trabalho que tens feito.

 

Eu por acaso conheço um dos importadores que compra colisas para muitas lojas, mas o desgraçado apenas manda vir machos, porque diz que são os que tem mais procura.

 

vou ver se ele ja arranja femeas ou se continua apenas com machos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge,

 

fico muito contente por tudo estar a correr bem e sem baixas.

 

Fico ainda mais contente por estares a reproduzir os Espadas e red´s.

 

Continua o bom trabalho que tens feito.

 

Eu por acaso conheço um dos importadores que compra colisas para muitas lojas, mas o desgraçado apenas manda vir machos, porque diz que são os que tem mais procura.

 

vou ver se ele ja arranja femeas ou se continua apenas com machos

pode ser que consiga pelo sr nuno, mas se puderes perguntar agradeço... Tambme ja tirei criação de guppys... neste momento tenho 15 alevins com mais ou menos 1 mes... tambem nao morreu nenhum alevin...:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos, deixo aqui um video da evolução do aquario, neste video foquei mas o red cherry que andava a passear(os outros andavam escondidos), e a colisa, podem-me confirmar a especie mesmo desta colisa? E mesmo uma colisa lalia certo? Ele é azulado e tem uma riscas meias para o laranja... desculpem a qualidade do video foi gravado com telemovel... Tentei tirar uma foto a colisa mas nao para quieto e ficava sempre desfocado... Digam-me pf a especie da colisa porque quero ter a certeza que compro uma femea certa....:)

 

http://www.youtube.com/watch?v=S5zcVI1GdcI&feature=youtu.be

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha colisa identica a tua quando comprei disseram-me ser um macho colisa lalia mas o meu macho esta mais laranja que azul.

 

:)

 

Mas colisa lalia e certo que é a minha e a tua certo? Ja nao tiraste criação de colisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim foi o que me disseram lol e se fizeres a pesquisa no google aparecem la nas iamgens.

 

Nao Jorge quem parece que ta a tirar criacao de colisas e o Jorge Ferreira o (brico-man)

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim foi o que me disseram lol e se fizeres a pesquisa no google aparecem la nas iamgens.

 

Nao Jorge quem parece que ta a tirar criacao de colisas e o Jorge Ferreira o (brico-man)

 

:)

 

Sim ja estie a ver o topico tambem...:)

 

Assim ja fico mais descansado... Se arranjar outra colisa mas de cor diferente nao vai fazer diferença? E que pelo que vi no google colisa lalia existe de outras cores diferentes da minha....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, hoje fui a mania dos peixes e ja trouxe uma colisa femea...:) Aproveitei e trouxe tambem 2 limpa vidros... mas nao decorei o nome dos limpa vidros... sao pequeninas parecem 2 raias.... sabem qual e o nome?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, hoje fui a mania dos peixes e ja trouxe uma colisa femea... :) Aproveitei e trouxe tambem 2 limpa vidros... mas nao decorei o nome dos limpa vidros... sao pequeninas parecem 2 raias.... sabem qual e o nome?

 

Parecem raias? Limpa-vidros? é melhor com fotos ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.