Primeiro aquário de água doce de 115L


Jorge Soares

Recommended Posts

  • Replies 156
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

pela Foto tanto pode ser essa especie ou uma sewellia lineolata so vendo de frente se pode dizer qual é... não se conhecem essa especie, mas um dos cuidados que se deve ter é não subir muito a temperatura, visto ser um peixe de agua fria, mas que se adapta bem a um aquario com temp de 24 ou 25ª.

 

Tive a ver junto do meu fornecedor se arranjava colisas lalias, mas apenas arranja se fizer encomenda de 50unidades, como tal esta fora de questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela Foto tanto pode ser essa especie ou uma sewellia lineolata so vendo de frente se pode dizer qual é... não se conhecem essa especie, mas um dos cuidados que se deve ter é não subir muito a temperatura, visto ser um peixe de agua fria, mas que se adapta bem a um aquario com temp de 24 ou 25ª.

 

Tive a ver junto do meu fornecedor se arranjava colisas lalias, mas apenas arranja se fizer encomenda de 50unidades, como tal esta fora de questão.

 

Eu ja tenho um casal de colisas lalias...:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Bom dia;

 

Não sei se alguem me poderá ajudar, arranjei umas pedras vulcanicas e agora quero montar uns esconderijos para os peixes mas preciso de silicone para as colar, alguem me sabe dizer que tipo de silicone posso usar para que nao me mate os peixes? sei k ha silicone não toxico mas onde se vende?

 

Cmpts,

pampas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.