Nespresso


Jorge Oliveira

Recommended Posts

Boas

Comprei hoje uma máquina destas e vou meter a minha Saecco á venda mas queria saber de onde mandam vir as cápsulas da Nespresso.

Ou apenas compram na loja da Nespresso ?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente , só compro nas lojas..

 

Adoro o ambiente, tudo o que rodeia as lojas nespresso,em especial da unica loja que vou ...Chiado :)

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Registas a maquina no site e podes comprar tudo online! Pagas 2€ por entregar inferiores a 200 capsulas!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

tambem tenho uma nespresso, e ando a pensar comprar uma dolce gusto. claro que penso em manter a nespresso para um bom cafe, e a dolce gusto para tirar um chocolate quente, um capuccino, etc.

apesar de adorar a marca nespresso, realmente é caro, 1 caixa de 10 de ristretto salvo erro fica em 3.60 ou 3.80 euros.

na dolce gusto 1 caixa de 16 de ristretto custa 5.15 euros se nao me engano, logo as capsulas saem mais baratas.

 

agora nao sei se a qualidade do cafe é a mesma.

 

acho mesmo que o mal da marca nespresso é praticar preços altos, adorava por exemplo ter um conjunto de chavenas daquelas transparentes, mas segundo o site...

 

2 chavenas com os respetivos pratos só custa 16 euros.

 

gosto do desenho das colheres que só custam 20 euros apenas 6 colheres.

 

ou mesmo os pacotes de açucar que rondam só 4.50 euros, 100 pacotes de 3g.

 

eu sou um fá nespresso que fico-me pela maquina por causa dos preços :( mas prontos :D

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que é apenas no site ou nas lojas deles,que são bastante poucas.

Mandar vir 200 cafés doi um bocado mas nem saimos de casa...

Os preços deles em tudo é carito,não sei se já viram o preço do " Assortment Voluptuoso (Novo Dulsão do Brasil) xbeige.gif" é apenas 19,95€ " O_O

Deve ser café para Cristianos Ronaldos :lol:

 

A Saecco vai para venda a 1/3 do preço,entretanto vai para a loja onde a patroa bule.Se avariar antes,tanto melhor , recebo uma nova ou o valor em talão (300€) que costuma até ser o método usado.

 

Para já estou satisfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.