Bocas-de-Fogo com ninhada recente


Recommended Posts

Boas,

 

Após longa ausência do forum resolvi partilhar com vocês um video feito hoje de uma recente ninhada dos meus bocas de fogo (comprados à um ano a um membro do forum).

 

www.youtube.com/watch?v=w8kVLun7gZo

 

www.youtube.com/watch?v=0DBBsXwUzno&feature=youtu.be

 

 

Aqua 80x40x30 (+/- 80 litros úteis)

filtro externo eheim ecco 2232 (matérias filtrantes: eheim effi mech / esponja grossa azul / eheim substract pro / esponja fina branca)

Temp: 26º

pH: 7,4-7,6

Fauna:

5 Bocas de fogo (cerca de 15meses) onde:

1 casal confirmado (no video à direita com os alevins)

1 casal por confirmar (no video à esquerda nas pedras)

1 fêmea (econdida atrás do chisto que está ao alto)

Flora:

anúbias barteri var. "nana"

 

P.S: Editei o post original para juntar um video de quando comprei os pexes o ano passado (26-02-2011).

O video inicial da ninhada tive de editar para retirar o som para o youtube não o bloquear.

Editado por chocapic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na verdade estão muito territoriais e já não se dão muito bem (no video é bem visível).

Precisamente por isso conto vender ou dar os outros 3 e ficar só com o casal para as ninhadas conseguirem vingar.

 

 

Juntei mais um video ao post original e deixei link à parte para o youtube para quem não conseguir ver os videos

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo video n da para ver... mesmo no youtube, aparece isto :Este vídeo contém conteúdo pertencente a EMI, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo video n da para ver... mesmo no youtube, aparece isto :Este vídeo contém conteúdo pertencente a EMI, que o bloqueou no seu país por motivos de direitos de autor

 

O video tinha uma música... tive de a retirar...

 

Consegues manter um casal em apenas 80 litros? Não h+a agressoes entre a femea e o macho?

Apenas os comportamentos típicos da época da reprodução sem agressões de parte a parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja não há agressoes entre o casal? Eu queria colocar um num aqua de 60 litros de 80 cm... mas n deve dar :( que achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Estão muito fixes os bocas-de-fogo , o que achas de meter um casal num aqua de 54 litros tenho um tópico aqui no site e gostaria que me respondessem o topico chamasse bocas de fogo, espero respostas.

 

 

 

 

 

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais