1º sal ou agua??? URGENTE


Recommended Posts

Optei por encher o meu aqua com Osmose mais sal sintetico.

Teve que ser devido a diversas razões que depois explico porque agora estou com pressa.

Vou colocar a aragonite e depois o que 1º o sal logo em cima da aragonite ou 1º a agua?

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

Que pergunta estranha... :shock:

 

A mistura sal + água (ou o inverso...como keiras...) é feita num recipiente aparte. Não faças no aquário...

 

Geralmente, depois da mistura estar feita, convém que a água esteja a 24-26ºC para ser medida a densidade. Caso a densidade esteja certa, óptimo, se não estiver...toca a colocar sal ou água.

 

Se já tens a água no aquário, trata de colocar sal (1Kg para cada 30litros +/-), mas não repitas a "brincadeira". :lol:

 

Cumps,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que me esplicei mal.... Tava com pressa :oops:

 

Eu estou hoje a momtar o aqua de novo.. Comprei o escumador a aragonite as bombas patati patata...

 

Pus a aragonite no aqua.

 

Agora queria saber se punha já o sal encima da aragonite ou se punha 1º a agua e no fim quando o aqua estive cheio é que punha o sal. Mas o Duarte ja me tirou a duvida obrigado.

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais