Remedio "Milagroso"


anibal-mota

Recommended Posts

Olá Amigos

Tenho ouvido falar de um medicamento que é utilizado por muitos aquariofilos, esse medicamento é utilizado para muitas doenças inclusivé na doença do buraco :?::!:

Esse medicamento tem sido chamado por varios nomes, mas a unica coisa que eu conheço é que este leva azul de metileno oxalato de verde malaquite e outro produto que eu não conheço. :?::)

Se alguem conhe-se esse produto por favor coloque um post com a designação e composição do mesmo, pois existe muita gente que utiliza esse medicamento como preventivo e com exelentes resultados.

Esse medicamento pode ajudar muita gente :D :?

Um Abraço

Anibal Mota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será a tripla?

 

Já uma vez esse medicamento salvou os meus discus! Na altura em que precisei comprei-o na antiga Hugodiscus e Cãopanhia.

 

Penso que o terceiro ingrediente é o formol ou a formalina (se calhar até é a mesma coisa :) )... mas não tenho a certeza! Esperem por alguém que saiba exactamente qual é antes de fazer experiências, ok?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos!!!!

 

O compomente que falta é Fomalaina (=Formol 37%). Este deve ser 10% dessa tripla!

 

Esse medicamento é bastante bom para todo o genero de parasitas externos. N sabia e duvido que funcione na doença dos buracos.

 

Abraços!!

Nuno Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais