Vídeo do meu aquário


mauxion

Recommended Posts

  • 2 meses depois...

Muito fixe esta de pôr uma camara dentro do aqua, ha e os peixes são muita fixes,assério.

 

 

 

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Apreciei a variedade de cor e quantidade de peixes... justo o que eu procuro!

 

Ando a ver quantos espécimes posso eu pôr no meu aquário de 200L (120CM) - neste momento tenho 8 e gostava de aumentar o número.

Há alguma resposta directa (200L = x peixes) para o número máximo?

 

 

Qual é o tamanho desse aquário e quantos peixes tem?

 

 

Obrigado

Cumprimentos

My_A

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá

 

não há resposta direta para o numero de peixes e num aquario tão pequeno para malawis não podes por muitos e convem veres o tamanho com que vão ficar quando forem adultos

 

Existem especies que não se devem colocar num aquario dessa dimensão como por exemplo auratos, socolofi, tropheops etc

 

Boa sorte

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

não há resposta direta para o numero de peixes e num aquario tão pequeno para malawis não podes por muitos e convem veres o tamanho com que vão ficar quando forem adultos

 

Existem especies que não se devem colocar num aquario dessa dimensão como por exemplo auratos, socolofi, tropheops etc

 

Boa sorte

 

Que coisa! preferia que me dissesses: "Pode comprar mais 3"; ou: "Apenas podes ter 7, MATA UM RAPIDAMENTE! ! ! !"

 

... mas as coisas não são assim tão simples, eu sei - por isso é que ando por estas bandas à procura de quem sabe mais do que eu!

Acho que para já, e como eles ainda são pequenos, vou manter os 8 e ver como crescem.

 

 

Agradeço a tua ajuda. Vou ver as espécies que mencionas, para saber se algum dos meu se inclui nesse "grupo".

 

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Novidades????

 

Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse.

Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso!

Boa aquariofilia!

cartaz%20setembro%20alto_zpsi8a3wfbs.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais