Aqua 5l


faria37

Recommended Posts

Eu quero por crystal red neste aquario que estou a fazer aos poucos e ainda falta muita coisa mas queria que me dessem algumas dicas. Já tenho dois planorbis corneus e musgo péllia.

É o meu primeiro aquario por isso sejam brandos comigo.

 

dscf1271dsm.jpg

 

dscf1276z.jpg

 

dscf1272qv.jpg

 

dscf1270q.jpg

 

dscf1268m.jpg

 

dscf1269z.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Crystal Red são mais sensíveis aos parâmetros da água que outras opções que tens para colocar no aquário como por exemplo os Red Cherry. Podes sempre tentar manter CRS's aí mas em teoria será mais complicado eles viverem em condições que os Red Cherry que embora não vivam como deveriam, isto é, com mais espaço, estariam mais à vontade aí.

 

Para manteres os camarões vais precisar de um termostato para que as temperaturas não baixem muito e um filtro que pode ser de esponja para garantir algum estabilidade e maturação ao aquário.

 

Em todo o caso espera por quem saiba mais pois posso estar a dizer alguma barbaridade :)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Crystal Red são mais sensíveis aos parâmetros da água que outras opções que tens para colocar no aquário como por exemplo os Red Cherry. Podes sempre tentar manter CRS's aí mas em teoria será mais complicado eles viverem em condições que os Red Cherry que embora não vivam como deveriam, isto é, com mais espaço, estariam mais à vontade aí.

 

Para manteres os camarões vais precisar de um termostato para que as temperaturas não baixem muito e um filtro que pode ser de esponja para garantir algum estabilidade e maturação ao aquário.

 

Em todo o caso espera por quem saiba mais pois posso estar a dizer alguma barbaridade :)

 

Cumprimentos

 

estás integralmente correcto :)

 

só se pode não usar termóstato com espécies menos sensíveis com os red cherrys e se o local onde ficar o aquário tiver uma temperatura relativamente estável na casa dos 20ºC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais