Discu com cara preta - Ajuda


Maudi

Recommended Posts

uma menina? uau :) nunca vi uma tão grandinha e com uma testa tão grande :) adoro a natureza por isso mesmo, pelas coisas fora da regra.

permites-me que junte a foto da madame aos meus registos? :)

 

falhei!!!!! :) e estou contente por isso pois encontrei um bicho fora da norma! (será que só acontece aos biólogos ficarem felizes por falhar?)

 

(e o avançado da hora anda a tramar-me :P sou mesmo tola por não ter reparado na barriguinha e na posição submissa dela :) )

Editado por SusanaPaço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e olha que é mesmo uma menina fora da norma, uma preciosidade :)

 

por norma só os machos é que são maiorzitos e que têm uma tola tão grande :)

 

 

(eh eh, ajudei-te e agora já ajudas nos meus registos :))

Editado por SusanaPaço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o melhor é que já dei de comer e ela mandou-se à comida com uma força enorme. Deu uma bicadas ao principio... cuspiu... e entretanto afastou-se. Amanhã se calhar torno a fazer isto. Parece que lhe abriu mesmo o apetite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também pensei nisso. Vou estar com atenção. Bem, vou indo que quase já não vejo as letras e amanhã é dia de madrugar.

Obrigado mais uma vez Susana.

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

 

(ah, e por muito mórbido que parece - e parece mesmo - resolver estes problemas que aparecem ajuda a aguçar a minha capacidade de diagnóstico de bióloga, tipo treino para atletas mas do lado científico :P pode-se saber toda a teoria mas é preciso pô-la em prática e testar testar testar :) - não te assustes que tudo o que te indiquei está mais que testado por mim eh eh)

 

Isso é uma metaplasia dos cromatóforos neurológica, é normalmente provocada pelos tais embates (agressão directa do SNC) ou por diferenças repentinas da temperatura da água muito localizadas, tipo mangueira com agua fria a entrar no aqua.

É reversivel, sem necessidade de medicar (salvo tecido ulcerado), deve demorar 4, 5 dias.

 

Bom fds

frame.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é uma metaplasia dos cromatóforos neurológica, é normalmente provocada pelos tais embates (agressão directa do SNC) ou por diferenças repentinas da temperatura da água muito localizadas, tipo mangueira com agua fria a entrar no aqua.

É reversivel, sem necessidade de medicar (salvo tecido ulcerado), deve demorar 4, 5 dias.

 

Bom fds

 

Boas Hugo, espero mesmo que tenhas razão. Neste momento encontra-se igual, sem mudança nenhuma na coloração daquela parte da cabeça.

Se souberes alguma coisa que eu possa fazer para ajudar o Discu, avisa

Obrigado pela ajuda.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais