PETFESTIVAL 2012... eu vou!


Paulo Lisboa

Recommended Posts

Boas,

 

sugiro que partilhem aqui as datas e horas a que contam lá ir.

Talvez assim seja mais fácil a malta se encontrar, dar dois dedos de conversa e beber umas minis :-D

 

Eu conto estar lá no sábado desde as 14h até ao final do dia.

No domingo ainda não sei a que horas lá chego mas queria ver se estava lá das 10h30 em diante...

 

Sexta não vou conseguir ir...

 

Ab a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então também conto ir no sábado para ir ao concurso e ficar até ao fim do Workshop do Filipe.

Dás-me boleia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ir não devo poder pois não saio daqui de Tercena.

Para voltar, devo poder... isto se não estiverem a fim de ir beber um copo algures ehehehhehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

eu só vou poder ir na abertura, na sexta-feira, das 10h até por volta da hora do almoço, aprende-se sempre alguma coisa, e se preciparem de alguma ajuda, também o farei.

Abraços

Paulo Conçeição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não sei se vou, mas se for é no sábado mais ou menos das 11h às 17h... Gostava de poder ir ao workshop do FAAO mas é muito tarde...

Os bilhetes compram-se à entrada nao é?

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Ah Ah ah :) de génio :D

 

Espero contar com esse génio para aprender mais algumas coisinhas, sim porque estamos sempre a aprender.

Cumprimentos

Paulo Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou :) e espero privar de bons momentos com vocês!

Este workshop será bem diferente do que já viram (os que já tiveram oportunidade de assistir!) por isso apareçam ;)

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou :) e espero privar de bons momentos com vocês!

Este workshop será bem diferente do que já viram (os que já tiveram oportunidade de assistir!) por isso apareçam ;)

 

Bolas, queria tanto ver o teu workshop mas não vou conseguir.....colocas o material do workshop online depois?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Susana Paço certamente que todas as montagens vão ser filmadas de diversas formas, maneiras e feitios :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado robintiago, as ofertas são lindas e obrigado pela visita.

 

O dia de ontem foi fantástico de manhã muitos miúdos, com escolas, creches e afins.... que trabalheira, que dores... hahahaha

 

De tarde, final de tarde e noite mais adultos com crianças e jovens.... muito bom.

 

 

Vamos ver o que nos espera hoje....

 

ATÉ JÁ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi uma trabalheira sim, mas também para conseguir entrar, acho que nunca vi tanta afluência às bilheteiras.

 

Parabéns ao João Branquinho e a toda a equipa que, uma vez mais, esteve presente com muita classe e momentos de verdadeiro sentido de humor, recebendo a todos com um sorriso, passando pelo desempenho divertido da mascote do Fórum sempre com muito desportivismo, em mais um magnifico evento.

 

Quero salientar que gostei de ver o cuidado que tiveram em providenciar um espaço para as crianças estarem entretidas, com pinturas manuais e faciais.

 

A montagens dos aquários onde, pelo que se podia ver, não faltou material, nem participantes e qual dos trabalhos o melhor.

 

A diversidade e qualidade dos aquários apresentados, peixes, plantas e comidas vivas.

 

Fui no intuito de não perder o workshop técnico de como tirar boas fotos às "bicharezas" apresentado pelo Luis Fortunato que é, sem duvida, um excelente orador, conseguindo prender-nos durante uma hora revelando bastantes truques e dicas úteis, num diálogo entusiasta e bem humorado e, para provar que aprendi finalmente a tirar boas fotos a um aquário, usei como cobaia a "MINHA TURMA CC" , um aquário de exposição e eis o resultado:

 

DSC05775.jpg

 

Tenho pena de não poder repetir a dose amanhã, mas recomendo vivamente a quem tenha oportunidade que não deixe de visitar o PETFESTIVAL 2012, onde podem ver de tudo, animais marinhos, aéreos, terrestres e até mesmo… Extraterrestres:

 

DSC05778.jpg

 

 

Obrigada e até à próxima

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, venho agora da FIL onde passei uma excelente tarde/noite na companhia de amigos e queria aqui deixar o meu agradecimento a todo o pessoal que permitiu este evento e convidar quem ainda não foi para amanhã não faltarem.

 

Seguem as fotos possíveis :oops:

 

Primeiro quero deixar para a posteridade a minha criação que ficou em 4º lugar (ex-aequo com mais 14 :) )

à minha frente ficou a nossa biologa com o sogro

DSCF4175.jpgPara quem não assistiu segue o esclarecimento, tínhamos a disposição uma embalagem da aquagrow e um saco de areia branca e depois havia uns baldes com pedras e 3! troncos e um tabuleiro com potes de plantas.

Quando cheguei ao hardsacpe já só havia sobrado estes xistos e olha foi o que se arranjou.

Devem estranhar não postar o aquário cheio de água, mas ela não nos foi facultada, ficamos todos com terrários LOL

 

Após o concurso houve o workshop do Luis Fortunato

DSCF4186.jpg

 

 

E depois de umas rodadas de imperiais e umas sandes de presunto seguiu-se o workshop do Filipe

DSCF4209.jpg

Desta vez trouxe berbequim, martelo e serrote e para acompanhar veio o filho para borrifar as plantas :mrgreen:

 

E o resultado foi esteDSCF4211.jpgNem o Filipe teve direito a encher o aquário com água, isto é efeitos da seca que já grassa em Portugal.

 

 

Mas além disto muito mais há para ver na Fil, seguem-se algumas poucas imagens

DSCF4190.jpg

DSCF4191.jpg

DSCF4185.jpgDSCF4184.jpgDSCF4180.jpgDSCF4177.jpgDSCF4194.jpgDSCF4199.jpgDSCF4201.jpgDSCF4203.jpg

Portanto, meus amigos, se hoje não tiveram oportunidade aproveitem amanhã e dirigam-se ao Parque das Nações para passarem um belo dia.

Reata-me agradecer em particular ao Paulo Lisboa, João Branquinho, Filipe Oliveira, aos meus novos amigos de Montemor e Vila Viçosa, ao Hugo e a este senhor barbudo abaixoDSCF4188.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais