Parasitas internos - flagellol


Ritaa

Recommended Posts

Boas,

 

tenho um discu com parasitas internos, a minha dúvida é: devo fazer o tratamento no aquário comunitário onde o tenho com outros discus ou devo fazer num aquário hospitalar?

 

 

Digo isto porque não sei se devo fazer o tratamento nos outros por precaução também .

 

 

Aguardo uma resposta,

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tenho um discu com parasitas internos, a minha dúvida é: devo fazer o tratamento no aquário comunitário onde o tenho com outros discus ou devo fazer num aquário hospitalar?

 

 

Digo isto porque não sei se devo fazer o tratamento nos outros por precaução também .

 

 

Aguardo uma resposta,

Cumprimentos

 

Eu sou da Opinião que deves fazer aparte, isto se for o único com sintomas.

 

Flagellol conforme a bula.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Obrigado pelas rápidas respostas!

 

secalhar vou dizer uma grande asneira, mas os 'ovos' ou os parasitas não ficam nos filtros ou na agua? secalhar estou completamente errada, e percebi tudo ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da Opinião que deves fazer aparte, isto se for o único com sintomas.

 

Flagellol conforme a bula.

 

cumps.

 

Boas,

 

Obrigado pelas rápidas respostas!

 

secalhar vou dizer uma grande asneira, mas os 'ovos' ou os parasitas não ficam nos filtros ou na agua? secalhar estou completamente errada, e percebi tudo ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Obrigado pelas rápidas respostas!

 

secalhar vou dizer uma grande asneira, mas os 'ovos' ou os parasitas não ficam nos filtros ou na agua? secalhar estou completamente errada, e percebi tudo ao contrário.

 

Sim estás certa, melhor fazer no comunitário e seguir a bula do medicamento

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais