Ajuda Algas


pmsmhome

Recommended Posts

  • 1 mês depois...

Não creio que o problema esteja tanto na luz...

 

Vê o caso do meu aquário. Tenho 85W para 280l (brutos... cerca de 240l reais...).... E algas nem vê-las! :)

 

Tenho é um filtro de 1400l/h e uma bomba de recirculação de 3000l/h ligada 1h por dia...

 

Abraço

 

 

é pa eu tambem andava com ideias de comprar uma coisa dessas. e porque so uma hora e nao o dia todo?

a agua nao precisa de tar sempre em circulaçao?

qual seria uma indicada para o meu aquario de 180L?

nao keria muito forte para nao me tombar as plantas mas tambem nao queria uma muito fraca.....

é que acho que o meu sunsun de 1000L/h nao faz a movimentaçao da agua que eu queria isto tambem para espalhar melhor o co2, tenho um primo meu que tem uma bomba dessas e colocou o difusor de baixo dessa bomba de circulaçao e ele diz que da resultado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tinha a minha ligada esse tempo porque era quando colocava os fertilizantes para os espalhar melhor pelo aqua todo.

 

Entretanto acabei por já a tirar porque punha-me as plantas todas a "dormir"... Deitadinhas portanto! :)

 

Abraço!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois isso era aquilo que eu nao queria apenas queria um poco mais de "agitação" na água mas nao ao ponto de as "pôr a dormir" talvez uma bomba dessas de 1000L/h mais fraquinha digo eu....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois isso era aquilo que eu nao queria apenas queria um poco mais de "agitação" na água mas nao ao ponto de as "pôr a dormir" talvez uma bomba dessas de 1000L/h mais fraquinha digo eu....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais