Neon persegue o outro neon


Henrique_Pt

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Tenho uma aquário de 60L e estou a iniciar-me neste mundo. Tenho 6 Neons pretos e 2 azuis e depois de alguns conselhos vou adquirir mais quatro azuis. Mas a minha duvida é mesmo se estou a fazer algo mal ou se isto é normal visto que os Neons são considerados pacíficos.

 

É que nos últimos dias tenho reparado que o neon azul persegue o outro neon azul para todo o lado, penso que não o chega a mordiscar mas está sempre a chatear a cabeça ao bichinho =P Que tipo de comportamento é este?

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ser os arbitros a perseguir os portistas muahahahahah.

 

Não agora a sério, a questão dos neons pretos perseguirem os azuis, provavelmente prende se ao facto de estarem a perseguir peixes novos que são considerados invasores, isso passa.

Relativamente aos dois azuis que por ai andavam, pah peixes de cardume em pequeno numero podem ter comportamentos estranhos por vezes, no teu lugar não dava importancia;)

 

Um abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...