Curiosidade - Há quem venda destes caracois


tat

Recommended Posts

Um pouco off-topic, mas fiquei muito admirado de ver pessoal a vender physas a 0.5€.....

 

É mesmo para enganar o tolo

 

 

Descrição:

Caracol de agua doce,fácil reprodução em aquario,limpam todo o aquario,muito aperciado pelo Botia.

2 caracois--> 1€

physias.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fura, normalmente vêm com as plantas.

Não são nocivos, de facto até ajudam a limpar o aquario.

Quando começam a ser demasiados, pode chatear um pouco, ver o aquario com tantos. Nesse caso, deves diminuir a alimentação, porque provavelmente estás a dar comida em excesso, que lhes permite proliferar.

 

Em alternativa, podes comprar caracois assassinos, as chamadas Helenas, que tratam destes caracois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap, eu meti uma unica Helena no meu aquário e de um dia para o outro esses caracois evaporaram-se ::D: curiosamente gostei tanto da Helena que acho que vou buscar outra para ver se reproduzo xD lol

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.