65L Reef


Filipe Saraiva

Recommended Posts

Boas , o reef antigo estava sem espaço portanto é tempo de fazer algo novo e remodelar isto tudo ainda para mais agora já com mais conhecimento do que já tinnha no 1 reef ;)

 

Setup-

 

Aquario: 60*35*30 (in cm ) ~65L com o skimmer

Skimmer: Deltec MCE-300

Wave Pumps: 2x Koralia nano 900L/H

Heater: Jager 150W

Rock (morta): 2.6 Kg

Areia: Bio-Activ Live, Aragonite Samoa Pink (9 Kg)

Iluminação: 4x24W T5 HO, with 1x ATI Aquablue Special, 1x ATI Blue Plus, 1x ATI purple Plus, 1x AquaBlue Special

 

 

Photos:

 

IMG_20120130_195248.jpg

 

 

IMG_20120201_160456.jpg

 

 

Na rocha morta meti pequenas pedras de Fiji premium para colonizar.

Editado por Filipe Saraiva

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

O reef encontra-se naquela fase chata que é a fase do ciclo... Ainda hoje vou buscar a minha nova calha 4x24W T5 HO.

 

Está andar devagar para ser tudo feito nos devidos passos para não haver contratempos, ainda ontem lavei o escumador todo para ficar bem limpo para ser introduzido nesta nova montagem, pois o mesmo estava montado no aquário onde estão os frags da montagem anterior e já tinha algumas algas verdes no interior e bastante sujidade o que dificultava uma boa acção do escumador tanto que durante a noite (passadas 12Horas) escumou mais de meio copo, o que é óptimo. ;)

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Saraiva, estou a ver que andas sempre a inventar, mas desta vez devias de inventar uma coisa maior! :D

Vai fazendo update para o pessoal ajudar, e já sabes que podes contar comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Pedro!! Epá pois é devia fazer algo maior quem sabe se até ao final do ano não monto um sistema de 90 ou 100L... mas por agora terá de ser neste aquário.

 

Até agora não tenho tido problemas de maior, tá tudo em ordem, amonia nitratos etc tá tudo a 0, introduzi uns corais que tenho no outro "sistema de backup" para ver como se portam neste novo sistema.

 

O plano de manutenção passa neste momento por:

 

Todos os dias dosear 1 ml de Ultra life da Oceanlife additives.

Tpa's 10Litros (RO + sal da Red Sea coral pro salt)

 

Hoje faz 23 dias que já tenho o reef montado, lets wait :)

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...