• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Seahorseshop.com

Filtros exteriores EHEIM com descontos até 40%!

Recommended Posts

Estimados clientes,

Criámos uma nova área Outlet na nossa loja http://www.seahorseshop.com/store/index.php?cPath=228&osCsid=f6283191c613cc65514dfb7c07825306 onde poderá encontrar filtros exteriores e interiores EHEIM com descontos até 40% de desconto!

Estes preços são limitados ao stock existente.

Lembramos que para encomendas acima de €50 não paga portes para Portugal Continental.

Se necessitar de algum esclarecimento adicional não hesite em entrar em contacto conosco.

Com os melhores cumprimentos,

A Gerência

www.seahorseshop.com

Bom dia,
Gostaria de saber se fariam um movel para um aquário com 180 kilos de peso? E qual o orçamento?
Com placado branco, uma porta e uma parteleira amovivel, sem puxador mas sim com sitema de pressão. Corte direito.

Medidas: 62x51x75 (CxLxA ).

Cumprimentos,

Victor Santos

Boa tarde

Estou interessado em comprar um filtro eheim 2073 já vos enviei 5 emails e não obtive resposta, vou no domingo a lisboa se tiverem interesse em vender me um vou ai busca lo

Cumprimentos

Estimado cliente Rui Lourenço,

Penso que a situação ficou logo na altura resolvida, agradecemos mais uma vez a sua preferência. Infelizmente não recebemos notificações destas mensagens aqui colocadas.

Disponha sempre.

Com os melhores cumprimentos,

A Gerência

Boa tarde

Estou interessado em comprar um filtro eheim 2073 já vos enviei 5 emails e não obtive resposta, vou no domingo a lisboa se tiverem interesse em vender me um vou ai busca lo

Cumprimentos

Bom dia

sim ja esta resolvida, obrigado a mesma

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!