ajuda aquecedor nao sobe a temperatura


Recommended Posts

O meu aquecedor nao aumenta a temperatura do aquario ele esta a 24 grau mas mesmo tendo o aquecedor a 32 graus a temperatura nao sobe estara avariado ou é normal com o tempo frio.

o aquecedor é da marca elite de 100 w e o aquario é de 60 litros.

que posso fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive o mesmo problema que tu quando tinha no meu aqua de 60 um termostato de 50w. comprei um de 100 w e deixei na mesma o de 50w a funcionar so ao principio agora já o retirei e o de 100w mantem a agua nos 25ºc

Ricardo Pedro

malawi 250 Lts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se está nos 32, e o aqua não passa dos 24, devia ter sempre a luz acesa e estar a funcionar...

Caso contrário só pode estar avariado.

Em todo o caso baixa a temperatura e vê se baixa no aqua.

 

Mas 100W devia dar para o aqua de 60 Litros e sobrar...

 

PauloA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, provavelmente o que pode ter acontecido e o sistema la dentro ter colado na temperatura anterior por ter estado nela bastante tempo e quando alterast a temp la dentro nao mudou...ve se a luz do termo esta sempre acesa depois reduz para ai para 22º no termo, ve se a luz apaga e depois mete nos 28º espera um dia e ve se resultou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tive o mesmo problema tambem comprei um termostato da elite de 300w para um aqua de 250l e acontecia no termostato estar a temperatura maxima de 32 e no akua 24. Acontece que agora comprei outro de 300w nao me lembro da marca mas ja ta a acontecer o mesmo so ainda nao o mudei porque ele marca a temperatura maxima e no aqua esta a 27º o que para mim chega para manter os meus neons e os olho de fogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.