Dúvidas de Principiante e conselhos úteis


Murila Rosa

Recommended Posts

  • Replies 82
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

xii gente stressada... loool ::D:

 

agora com fotos ja se vêm bem as coisas... loool

tá a ficar bonitinho sim senhora. esse musgo quando começar a crescer pelo tronco vai ficar 5*. tira só uma foto do geral para ver o aqua todo

bom trabalho. daqui a pouco passa no meu, vou colocar as fotos com as plantas que coloquei.

 

PS: tira o termometro para a foto senão vai levar critica (experiencia própria ::D: )

 

Não tem só musgo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que não tem só musgo, eu via as 4 fotos (1+3) mas uma geral (foto onde se contempla a beleza do aqua por todo o comprimento e altura :naughty: ) é só o que falta nas fotos. também gostei das "ervinhas" e dos neons. não sou muito apreciador de guppyes, mas respeito quem goste deles. prefiro neons.

assbettaportugalAPA.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Relativamente ao teu aquário se o que pretendes são dicas aqui ficam as minhas:

 

Pessoalmente metia algo na parte de trás do aquário, ou uma cartolina preta, ou um fundo que gostes, assim da-te outra panoramica do aquário e cria te outro tipo de profundidade.

Acho que poderias tambem colocar ou umas pedras, nada muito grande, ou um tronco maiorzinho, esse da forma como o vejo não me parece nada que tenha um aspecto natural.

Se a planta que tens ao lado do tronco é uma anubia, e se assim for eu estiver a ver bem e ela estiver enterrada, tens que a dessenterrar de forma a que o rizoma fique de fora, caso contrário vais fazer com que ela acabe por morrer.

O termoestato pode ser melhor escondido com as plantas que tens do lado direito, talvez colocando o mesmo na vertical.

Quanto a tua fauna, continuo a achar que te estas a preocupar mais com o layout do mesmo do que propriamente com o bem estar dos mesmos.

 

A senhora deu te dois neons? Foi simpatico da parte dela, mas esqueceu se de te dizer (provavelmente nem sabe) que os neons são animais de cardume para os teres tens que ter mais un 4 ou 5...

 

Pessoalmente elogio a tua dedicação, vontade de aprender e paciencia para nos aturar, mas acho que te devias debruçar um pouco mais no contexto do que as diferentes especies necessitam.

 

Vou te dar um link porreiro

 

http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php

 

Já agora, não sei se chegaste a postar mas gostava de saber como andam esses parametros;)

 

Boa evolução nesse aquário, está a ficar cada vez melhor;)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.