Pet4You - avanço com encomenda???


Recommended Posts

Caros,

 

encontrei o produto que queria a um preço interessante na pet4you.

Contudo, despois de visitar a área do fórum dedicada a esta loja, pude constatar que há meses que não responde a questões colocadas pelos utilizadores do nosso fórum.

 

Em suma, alguém fez compras recentemente nesta loja online?

Se sim, qual a vossa opinião acerca da mesma?

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge,

 

agradeço a resposta mas, como tive o cuidado de referir, antes de abrir o post fui ver a área dedicada a esta loja neste fórum.

Vi lá muitos posts sem resposta, mas que podem ter sido respondidos por MP...

 

Via mail não esperaria outra resposta que não fosse 'avance com o pagamento que nós enviamos o produto', não achas? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente Paulo, pode acontecer nem responderem ao teu mail e acho que ficavas logo esclarecido (não estou a afirmar que é isso que acontece, só que é outra hipótese.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre optar pelo envio á cobrança,fica mais caro mas é uma "segurança" .

Mas se te responderem via mail acredito que enviem,a mim correu bem,a outros nem por isso mas há que confiar na boa fé das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Paulo,

 

Fiz uma encomenda em Novembro.

 

Um dos produtos que queria estava esgotado no fornecedor. Ainda esperei algum tempo mas o fornecedor nunca mais tinha stock.

 

Por sugestão deles acabei por trocar de artigo e deram-me imediatamente um cupão da diferença (pouco mais de 3€). Isto foi nos últimos dias de Novembro.

 

Não tenho razão de queixa mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Paulo,

 

Sempre comprei coisas neles e nunca tive problema. Paguei sempre por TB.

Com a experiência aprendi que nada melhor que uma ligadela para falar telefónicamente com eles.

Isto porque a unica coisa que me aconteceu foi ter que aguardar um bocado de tempo por falta de Stock. E eles durante 1 mês não informavam nada nem comunicavam nada. Um telefonema e resolveu a coisa.

 

Uma "Tip" é veres sempre o Stock. É que a dimensão da loja obriga a que haja mais encomendas para que o transporte do teu stock seja incluido, "penso eu de quê" !!!

 

Mas eles têm um numero disponivel, dá uma apitadela.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sempre comprei lá muita coisa, e até agora sem problemas! Neste momento até tenho uma encomenda lá pendente, à espera que chega o resto do material que não havia em stock... (coisa que já sabia).

Acho uma das referencias das lojas online em portugal.

No entanto peca pelas "coisas" em stock, e pelo que demoram a vir...

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu obrigado a todos os que aqui partilharam a sua experiência com esta loja.

 

Irei ligar pelas 14h e depois avançarei com a encomenda.

 

Se conseguisse ter a certeza que o artigo estava em stock até avançava já mas não tenho.

Tem lá uma img que diz 'Entrega rápida' mas vou esperar pelo contacto telefónico como me aconselharam.

 

:thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que tudo bem.

Liguei, ensinaram-me a perceber se o artigo estava em stock ou não (mesmo que apareça Entrega Rápida, é rápido) e avancei com a encomenda.

Enviei comprovativo e agora é aguardar...

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabo de receber mail com indicação de que a encomenda seguiu por correio verde.

Pode ser que ainda chegue cá amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso das minhas vendas, envio sempre por correio verde e chega sempre de um dia para o outro.

Também deve depender da hora em que as coisas deram entrada nos CTT.

Eu envio sempre de manhã cedo. Pode ter-se dado o caso de ter sido metida no correio ao final da tarde e isso impedir a entrega nesta sexta-feira.

 

Seja como for, não há problemas. Trata-se de comida para os camarões e eu tenho mais aqui em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para informar que a encomenda chegou.

Correio Verde FTW!!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais