PETFESTIVAL 2012


Recommended Posts

  • Replies 139
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

João, conforme te escrevi no face, conta comigo. Vou dar lá uma saltada.

Fixe!!!

 

Se for preciso ajuda nos dias de montagem é só avisar. Estou sem carro, portanto não posso levar coisas, mas posso ajudar na montagem dentor da FIL se necessário.

Se for preciso??? Claro que é preciso! :D Obrigado pela ajuda :) Mais perto da data indicamos dias e horas para quem puder e quiser ajudar poder participar :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava pelo menos vizitar, ou até expor o meu atual aqua nesse evento, mas sou de muito longe para tal e ainda por cima não deve ser facil transportar uma banheira destas...

Resta-me ficar à espera de das fotos do evento... :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge A e não arranjas boleia de ninguém que venha desses lados?

 

Seria um prazer estarmos lá todos juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para o workshop de fotografia é preciso efectuar alguma inscrição?

 

Ena, também quero. bigsmile . A que horas e em que dia?

Quem é o mestre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para o workshop de fotografia é preciso efectuar alguma inscrição?

 

Olá Anapinheiro, não é preciso inscrição, basta a presença na altura.

 

Ena, também quero. bigsmile . A que horas e em que dia?

Quem é o mestre?

 

Esse workshop está marcado para sábado, dia 11 das 16:30 às 17:30, será o Luis Fortunato a realizar. Podem ver o seguinte tópico para verem trabalho fotográficos do Luis Fortunato: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=164561

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo Feio claro que estás convidado para montares e expores lá um aquário, desde que tenhas essa possibilidade é claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

eu tenho um nano 40x25x30 com calha iluminaçao termostato e filtro esponja, nao tá é plantado ainda, tenho la 5 crystal red grade A.

Se quiserem posso por em exposição,

 

Se precisarem de mim para ajuda nalguma coisa tambem estou disponivel, tenho carro comercial se for preciso tranporte de alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Lá estarei no evento, apesar de ser de longe, vou dar lá uma saltada e aproveitar e passar o fds na capital,

Lá nos encontraremos. Se poder ajudar em alguma coisa, dentro do que possa fazer, é só dizerem...

 

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não calculei bem as coisas João...

 

Vou estar também na feira.. mas não na FIL.. vou estar na inter decoração Exponor com stand da empresa..

 

Nunca mais me lembrei.. embora a inter decoração seja para o próximo fim de semana.. vou com os meus pais fazer a montagem no fim de semana de 11 a 12 :(

 

Com muita pena minha não vou conseguir estar presente...

 

:(

 

Um abraço, e espero que corra tudo pelo melhor..

Editado por Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar ir, já li em qualquer lado as horas e o dia dos eventos de aquariofilia mas agora não encontro, se alguém souber podia dizer?

Obrigado

Editado por Adriano Agostinho

Adriano.

 

CUBE GARDEN 45-P (36l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais