PETFESTIVAL 2012


Recommended Posts

  • Replies 139
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

eu já ofereci os meus peixes por mp.

apenas aguardo a confirmação do dia e hora melhor.

tenho intenção de lá ir na sexta-feira à tarde/noite.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa a contagem decrescente para a PETFESTIVAL 2012.

 

Hoje a partir das 11:30 estamos na FIL a efectuar a montagem.

 

Quem deseja que apareça teremos muito gosto na companhia e na ajuda.

 

Ficam aqui dois contactos:

 

963185002 e 963142616

 

Cumprimentos

Sent from my MT15i using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trabalho durante o dia.

Até que horas contam lá estar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou o primeiro dia de montagens, tivemos a visita e ajuda de alguns membros, e acabou o dia pelas 23:00.

 

Mais logo será um novo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os aquários do concurso, são para serem vendidos, com direito de preferência para os autores dos mesmos.

 

Assim que sejam vendidos podem sair do stand e aí nada a fazer, os donos levam-nos quando quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, só o nosso forum a APK, e o pessoal dos bettas, depois está a aquaplante com venda de plantas e substrato ADA, o quadro com três aquas espectaculo e um fornecedor na sua maioria para salgados, fui là ontem estava tudo muito fraquinho só lá estavam os expositores algumas escolinhas e pouco mais, nem se realizou o workshop das 11 ao meio dia porque não havia lá ninguém, espero que à tarde e nos dias que seguem seja melhor, vai ser de certeza, hoje com o Filipe Oliveira, pena eu não puder ir, e pena também a Susana Paço não ter feito o workshop da manhã,

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, só o nosso forum a APK, e o pessoal dos bettas, depois está a aquaplante com venda de plantas e substrato ADA, o quadro com três aquas espectaculo e um fornecedor na sua maioria para salgados, fui là ontem estava tudo muito fraquinho só lá estavam os expositores algumas escolinhas e pouco mais, nem se realizou o workshop das 11 ao meio dia porque não havia lá ninguém, espero que à tarde e nos dias que seguem seja melhor, vai ser de certeza, hoje com o Filipe Oliveira, pena eu não puder ir, e pena também a Susana Paço não ter feito o workshop da manhã,

 

Foi mesmo pena o atraso do material, tivesse eu podido começar às 11h e a coisa teria corrido melhor :)

 

Mas não há tempo para desanimo pois vêm aí grandes novidades :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais