NANO CUBE EDGE 25L


Cemitery

Recommended Posts

Boa tarde,

 

arranquei o meu nano á 3 dias, como estou no luxemburgo encomendei as plantas na alemanha que ainda nao chegaram ... mas ja dá para ver alguma coisa ....

 

 

409170_2738591898365_1064405754_2973670_1421777248_n.jpg

 

395907_2738901426103_1064405754_2973927_300734593_n.jpg

 

393386_2738900626083_1064405754_2973926_1547715637_n.jpg

 

381629_2738905466204_1064405754_2973928_2089479943_n.jpg

 

Aguardo pra semana as ( 14 plantas que comprei ) plantas ....

NEW PROJECT 03/04/2011

 

180LITROS

 

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!!

muitos parabéns tens aí um muito bom começo perfeito para as gambas :)

falta só mesmo o resto das plantas para recompores

beijinho

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei!

Esse Fluval Edge tem muito potencial para criar coisas bonitas! Basta dar uma vista de olhos pelo youtube e não te faltará inspiração.

Vai actualizando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ficar com bom aspecto. Só faço um reparo, esse aquário é feito dessa maneira para poder levar água até ao vidro de cima, a beleza dele é mesmo essa, por isso proponho que insira mais água, não só a nivel de aspecto ficará melhor, como terá mais litragem (nun nano é sempre bom mais qualquer coisa.

 

Abraço

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

embora concorde que possa ficar mais bonito e que essa seja a finalidade deste tipo de aquários, também penso que não seja a melhor opção pois vai reduzir drasticamente a área de superfície na qual se fazem todas as trocas gasosas tão importantes para a saúde dos habitantes do aqua. O que vos parece?

 

Abraço,

 

GM

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

embora concorde que possa ficar mais bonito e que essa seja a finalidade deste tipo de aquários, também penso que não seja a melhor opção pois vai reduzir drasticamente a área de superfície na qual se fazem todas as trocas gasosas tão importantes para a saúde dos habitantes do aqua. O que vos parece?

 

Abraço,

 

GM

 

o nano edge tem na parte de cima um buraco k ta completamente aberto ... por isso tem sempre as chamadas trocas gasosas ...

NEW PROJECT 03/04/2011

 

180LITROS

 

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o nano edge tem na parte de cima um buraco k ta completamente aberto ... por isso tem sempre as chamadas trocas gasosas ...

 

Pois eu sei. Mas a área é muito menor. Tens que ver quando meteres fauna. Se andar sempre à tona já sabes que é falta de O2.

 

Está com bom aspecto :thumbup3:

 

abraço,

 

GM

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Bons dias a todos.

Estou em vias de aquirir um destes aquários mas de 46 litros(Fluval Edge 46L), mas estou com alguma dificuldade em encontrar onde o comprar.

Encontrei este Tópico, e tomei a liberdade de vir aqui questionar:

- Alguém sabe na zona de Lisboa onde haverá vendedores deste aquário?
- Alguém já comprou alguma coisa da pet4you.net? Eles têm la este aquário para compra, no entanto não conheço o site, e até tendo um design algo arcaico, questiono-me da sua qualidade de serviço (receio pagar, o aquario chegar partido, e trocar ser uma dor de cabeça).

Desde já agradeço a todas as respostas. icon_smile.gif

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.