Aquario Caracois


XtaticO

Recommended Posts

Boas,

 

estava a pensar em fazer um aquario apenas para caracois, mas estou com uma duvida, sera que vou precisar de filtro para esse aquario? Ou bastam as TPA's semanais e uma bomba de ar?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

É uma boa questão, tudo depende de muitos factores ora vejamos:

 

- Litragem do aquário?

- Que especies vais manter?

- Que quantidades?

 

 

Dou te um exemplo, eu tinha um aquário de 10 litros, com red cherrys, carregado de fetos de java e de musgo de java que esteve apenas com iluminação e termoestato durantes meses sem ter tido problemas e/ou mortes.

Depende de muitos factores e depende também dos teus conhecimentos.

 

Não estou a ver que tipo de projecto pretendes fazer, mas fala me mais um pouco das tuas ideias;)

 

Um abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, (its just me) diria que podes arriscar.

Areão, bastantes plantas para ajudar, um pequeno aquecedor e siga.

Tpas semanais e pouca aliementação;)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um aqua de 8 L com caracóis sem filtro e não tem problemas. A não ser que essa espécie tenha alguma particularidade e não goste de águas paradas; faz uma pesquisa sobre as necessidades da espécie

Link to comment
Partilhar nas redes sociais