Tropica


warman98

Recommended Posts

Depois de muito procurar não consegui encontrar o site da Tropica para encomendar plantas..

Alguém me sabe disser o endereço?

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Seguríssimo, já encomendei lá 2 vezes e vou fazer uma nova encomenda em breve.

Se quiseres dá um salto no meu aquário nas fotos e vídeos, tenho lá imagens das plantas encomendadas.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Após ver este tópico, fui consultar o site.

 

Realmente parece ser da Tropica. Como eu queria "Cuba" da Tropica e a mesma até estava em promoção no site, encomendei 6 vasos.

 

A entrega foi rápida mesmo. O pagamento foi por paypal o que me inspira confiança.

 

A caixa com as plantas chegou e no remetente estava mesmo Tropica Iberia.

 

No entanto para minha desilusão, a "Cuba" não era da Tropica. É da Aquaplant.com

 

Achei a mesma muito fragil. Pelo preço promoção não me vou dar ao trabalho sequer de reclamar, mas no site a "Cuba" apresentada é mesmo a da Tropica que se reconhece facilmente pelo vaso utilizado e pela qualidade.

 

Resumindo, se procuram plantas e não estão muito preocupados se são "aquaplant, Tropica, Stoffels", ou qualquer outra, é um bom local para encomendar quando não se encontra por cá.

 

Se como eu querem mesmo "Tropica", não recomendo. Pelo menos enviem um email e certifiquem-se.

 

Abraço,

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela experiência eu pessoalmente procuro qualidade e um bom preço (claro com uma boa quantia) o achas disso?

Cumprimentos

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela experiência eu pessoalmente procuro qualidade e um bom preço (claro com uma boa quantia) o achas disso? Cumprimentos

 

Boas,

 

Não sei que plantas pretendes adquirir, mas como referi, se queres mesmo da Tropica, melhor enviares um email a certificar antes de comprar.

 

Eu queria mesmo mesmo da "Tropica". A qualidade deles justifica a diferença de preço. Nunca vi "Cuba" da Tropica a menos de €5. Devia de ter suspeitado quando comprei a €2.95. No entanto não estou 100% desiludido. Recebi as plantas em 24h, e mesmo não sendo Tropica, foram baratas.

 

Enfim, quero com isto dizer que, como local para comprar rapido, sem sair de casa e barato, é bom. E seguro pois em altura alguma duvidei da entrega da minha encomenda.

 

Abraço e Bom ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Atenção que esta empresa não é a Tropica Holandesa mas sim a Tropica Iberia (Espanha).

Quanto à qualidade, das duas encomendas que fiz, fiquei bastante satisfeito.

As plantas vinham em optimo estado e os vasos eram generosos.

Quanto à cuba, não tenho quaisquer queixas, deixo aqui um link com fotos das plantas que eu encomendei de lá:

 

http://www.aquariofi...ic=184991&st=25

 

Sem ser a Tropica (Holandesa), a Tropica Iberia será o meu fornecedor e loja de eleição.

 

Cumps

Editado por Diogo Paulo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Aproveito este tópico para perguntar que lojas online em portugal ou que façam encomendas para portugal de plantas da trópica, pois a aquaplantas.com neste momento apresenta poucas plantas disponíveis.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool. um bocado :P

é mais design ada e material elos xD

mas a diferença de preço das plantas da trópica por ex, para as aquafleur é uma diferença enorme, será que compensa mesmo?

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que sei Tropica é 100% qualidade garantida.. Mas a qualidade das plantas também mudam das maneiras como a tratas ou das de comer ;) hehe

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool. um bocado :P

é mais design ada e material elos xD

mas a diferença de preço das plantas da trópica por ex, para as aquafleur é uma diferença enorme, será que compensa mesmo?

 

abraços

 

Experiência minha: COMPENSA!

 

Eu alimento as minhas plantas muito bem... Elos, Luzes próprias, CO2, etc...

 

E continuo a dizer, noto melhores e mais rápidos desenvolvimentos e qualidade em Tropica.

 

Não quero com isto dizer que as outras plantas não prestem. Nada disso. Tenho plantas de outros fornecedores. E estão com bom aspecto.

 

Mas para mim, Tropica vale a diferença de preço.

 

Abraço,

T.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda tiago.

Mas como as da aquafleur também aparentam qualidade (Holandesa) daí a minha dúvida... acho que vou fazer o teste com cuba das duas marcas e testar por mim mesmo ;)

grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais