joyted Posted December 16, 2011 Posted December 16, 2011 ola estou a começar com os camarões e tenho agora alguns red cherry a minha duvida e esta eles mudam a casca? e que tenho encontrado algumas no aquario so vejo mesmo a casca transparente obrigados e desculpem a ignorância ja agora outra coisa a distinção do macho da fêmea como? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
psycodream Posted December 16, 2011 Posted December 16, 2011 pelo pouco que sei sim, eles mudam a casca e acho que até é bom sinal, é sinal de crescimento....
joyted Posted December 16, 2011 Author Posted December 16, 2011 obrigado e ja agora sabes como distinguir uma fêmea do macho? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Paulo Lisboa Posted December 16, 2011 Posted December 16, 2011 Os machos têm o abdomen mais direito. As fêmeas têm o abdomen mais curvo, de forma a poderem carregar os ovos. Esta dierença nota-se bem quando já são adultos. Em juvenis pode ser complicado. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
SusanaPaço Posted December 16, 2011 Posted December 16, 2011 A maior diferença entre machos e fêmeas nota-se na sela. Quando adultos as fêmeas apresentam uma mancha esbranquiçada maior no dorso, que parece uma sela, e que futura,ente se transformara nos ovos
joyted Posted December 17, 2011 Author Posted December 17, 2011 ok muito obrigada a todos Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts