Como apanhar Camarões no Aqua?


Bruno Guerra

Recommended Posts

Olá amigos.

 

Gostaria de saber se alguem tem alguma tecnica especial para apanhar os camarões do aquario?

 

É que gostaria de começar a separar os meus red´s dos «menos» red's, para apurar um pouco mais as cores. Aconteçe é que, como é obvio...eles não estão de acordo com os meus planos.

 

Tambem não queria retirar todo o layaut do aqua, para fazer isso. Já pensei em diluir 1/2 Xanax na agua para ver se eles se acalmam um pouco. Por fim...a Maria disse que tem tinha que tomar o Xanax era eu. loool. é que andar de rede...de um lado para o outro ...é grupo.

 

Por isso, Ideias e tacticas são sempre bem vindas.

 

Um abraço

 

Bruno Guerra

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno com Xanax és capaz de os adormecer para sempre ! :) Não inventem!

 

Pa alimenta os camarões, e na altura em que eles andam a comer apanhas com uma rede...mais simples não há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok Fabio...tens razão. Xanax pode ser muito forte. Vou tentar com uma folhas de Camomila que dizem que tambem acalma. looool

 

Agora fora de brincadeira.

 

Quando pergunte, foi realmente com o intuito de aprender, se alguém sabia uma forma/técnica fácil de fazer o que pretendo.

 

Mas mais uma vez...vou seguir então o teu concelho.

 

Um abraço a todos.

 

B.G

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, se seguires a técnica da garrafa, abre um pequeno orifício na tampa para evitar que os peixes entrem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais