Preciso de ajuda por favor


fistolx

Recommended Posts

Ola a todos. estou com um problema na minha população piscidea.

 

Tenho um aquário de 70 litros com filtro interno e ainda não tive problemas. (felizmente).

 

Tenho 3 camarões, um caracol gigante, um guppy, um pretinho que não sei o nome, mas é filho de um casal que infelizmente já se foi, dois fantasmas, dois dólares de prata, 3 neons, um pleco e um gato de fundo, uma kuli, e dois danios.

Todos se dão bem, excepto os danios. um é um zebra pequenino outro é um danio gigante. infelizmente o danio gigante não larga o pequeno, anda o dia inteirinho atras dele a tentar abocanha-lo.

Não sei o que faça, porque ontem comprei um escalar, e o pobrzito durante a noite foi alvo do nosso amigo danio gigante, que o matou e o desfez. E o amigo caracol tratou de devora-lo. (esse sacana necrofago).

Eu tenho muita pena, mas penso que irei dar este danio gigante, porque qualquer dia o zebra pequeno morre de ataque de coração.

Algum conselho?

Alguém que ficar com o gigante?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,acho que para 70 litros vai ter que dar mais que danio;por exemplo os dollars e o pleco vão cescer,para não falar do peixe gato.

Quando crescerem vai dar briga pr territorio e os peixes mais pequenos vão morrer todos bem como os camarôes.

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Ola a todos. estou com um problema na minha população piscidea.

 

Tenho um aquário de 70 litros com filtro interno e ainda não tive problemas. (felizmente).

 

Tenho 3 camarões, um caracol gigante, um guppy, um pretinho que não sei o nome, mas é filho de um casal que infelizmente já se foi, dois fantasmas, dois dólares de prata, 3 neons, um pleco e um gato de fundo, uma kuli, e dois danios.

Todos se dão bem, excepto os danios. um é um zebra pequenino outro é um danio gigante. infelizmente o danio gigante não larga o pequeno, anda o dia inteirinho atras dele a tentar abocanha-lo.

Não sei o que faça, porque ontem comprei um escalar, e o pobrzito durante a noite foi alvo do nosso amigo danio gigante, que o matou e o desfez. E o amigo caracol tratou de devora-lo. (esse sacana necrofago).

Eu tenho muita pena, mas penso que irei dar este danio gigante, porque qualquer dia o zebra pequeno morre de ataque de coração.

Algum conselho?

Alguém que ficar com o gigante?

 

Obrigado

lol tambem tenho o mesmo problema com os danios dois leopardo e um zebra, o leopardo maior anda o dia todo atras dos outros e dos guppys tambem 3 guppys ja foram a vida :( os danios comem as caudas dos guppys
Link to comment
Partilhar nas redes sociais