Votação do Grande Concurso de Fotografias 2011 => Calendário Aquariofilia.Net 2012


Hugo R. Silva

Recommended Posts

  • Replies 92
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Quanto às regras base da votação penso que tem os seus prós e contras, cabe à moderação decidir.

Não acho bem é se forem aceites votos de registos feitos depois de começar a votação. Qualquer pessoa aqui conseguia arranjar 20 amigos seus que fizessem o registo no fórum e votassem.

Mas isso é uma opinião pessoal.

Acho que deviam esclarecer isso, caso seja permitido ou não. Assim ninguém pode dizer que não sabia.

 

Curioso vindo de quem tem recebido imensos votos de novos eleitores e que apenas escolhem aquela foto! Isto para não falar numa votação massiva no FB.

Mas pronto, dá-me gozo ver este duelo ciclideos vs salgados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso vindo de quem tem recebido imensos votos de novos eleitores e que apenas escolhem aquela foto! Isto para não falar numa votação massiva no FB.

Mas pronto, dá-me gozo ver este duelo ciclideos vs salgados

 

Seja para quem for estar mal. Se as minhas fotos tiverem algum voto de membros que entraram hoje ou há 3 dias devem ser retirados. Acho que a moderação estará cá para ver esses casos.

Quanto à votação massiva no facebook, disseram aqui que esse era o objectivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja para quem for estar mal. Se as minhas fotos tiverem algum voto de membros que entraram hoje ou há 3 dias devem ser retirados. Acho que a moderação estará cá para ver esses casos.

Quanto à votação massiva no facebook, disseram aqui que esse era o objectivo.

Mas ó Daniel, isto não é uma critica, acho que estás a fazer tudo e bem para ganhares o filtro. Os meus parabéns pela persistência e trabalho desenvolvido, apenas lamento que os teus amigos só tenham olhos para a tua foto esquecendo todas as outras. Quanto aos resultados dei-me ao trabalho de somar e se não me enganei está:

 

 

Foto 50 - 999 votos forum e 332 likes no FB

Foto 169- 236 votos forum e 236 likes no FB

 

Acho que o filtro já tem dono!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente isso é algo que se viu em 90% da votação ou mais, não é justo dizer que foram só os "meus" amigos (1º porque muitos dos que votaram nem conheço), e porque muitas outras lindas fotos tem votos também só nelas ou em 4 ou 5.

Concordo que era mais "bonito", era melhor que toda a gente votasse nas 30 fotos. Já foi dito que talvez seja um número grande para este género de votação. Muita gente não se dá ao trabalho de fazer a lista.

O ideal seria fazer uma votação com sondagem, a pessoa ao clicar na foto tinha a hipótese de votar e dar os pontos, assim dava menos trabalho e era mais apelativo.

 

O facto de também serem 300 fotos para o calendário das 311 tira um pouco o objectivo geral desse mesmo calendário e foca tudo no prémio. Já que quase todas as fotos estão garantidas no calendário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto número 1 - 30 pts

Foto número 223 - 30 pts

Foto número 301 - 30 pts

Foto número 306 - 30 pts

Foto número 324 - 30 pts

 

 

Votação anulada visto haver repetição de pontos.

Editado por João Branquinho
Votação anulada visto haver repetição de pontos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foto 1 - 30 pts.

foto 242 - 29 pts.

foto 235 - 28 pts.

foto 166 - 27 pts.

foto 291 - 26 pts.

foto 301 - 25 pts.

foto 300 - 24 pts.

foto 276 - 23 pts.

foto 9 - 22 pts

foto 305 - 21 pts.

foto 239 - 20 pts.

foto 317 - 19 pts.

foto 204 - 18 pts.

foto 76 - 17 pts.

foto 243 - 16 pts.

foto 122 - 15 pts.

foto 294 - 14 pts.

foto 25 - 13 pts.

foto 20 - 12 pts.

foto 308 - 11 pts.

foto 6 - 10 pts.

foto 158 - 9 pts.

foto 299 - 8 pts.

foto 56 - 7 pts.

foto 26 - 6 pts.

foto 58 - 5 pts.

foto 74 - 4 pts.

foto 5 - 3 pts.

foto 287 - 2 pts.

foto 170 - 1 pt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às regras base da votação penso que tem os seus prós e contras, cabe à moderação decidir.

Não acho bem é se forem aceites votos de registos feitos depois de começar a votação. Qualquer pessoa aqui conseguia arranjar 20 amigos seus que fizessem o registo no fórum e votassem.

Mas isso é uma opinião pessoal.

Acho que deviam esclarecer isso, caso seja permitido ou não. Assim ninguém pode dizer que não sabia.

Daniel,

 

Não há nada a esclarecer... desde que não existam registos de clones de membros para incrementar de forma irregular a votação, todos têm direito à sua votação. As regras são muito claras e não impedem ninguém de votar, seja um membro registado há 5 anos, seja um membro registado há 5 minutos... claro que se identificarmos que se trata de clones, então aí é que vai ser pior...

 

Tal como tu pediste aos teus amigos para votar nas tuas fotos, todos os outros membros têm direito a fazer o mesmo... aliás, grande parte dos votos até são nessas circunstâncias, e penso que tenham sido também convidados a votar...

 

Boas, no meu calendário quero que aparecem estas 30 fotos e mais umas 270 em que não pude votar :mrgreen: .

Terei um ENORME orgulho se alguma das minhas fotos lá aparecer.

 

Agradeço a oportunidade dada a TODOS para enviarem as suas fotos, a ver se para a próxima aparecem mais participantes (nem que se reduza a quantidade de fotos por membro).

 

De lamentar a confusão na votação, seja em votos repetidos seja em apenas votarem numa única foto desperdiçando a oportunidade de votar em mais 29! - isto não era para ser nenhum concurso para escolher a melhor foto ( e no entanto com a atribuição de um prémio para a mais votada acabou por se tornar, penso eu de quê :tapfoot: )

Peço desculpa a ter deixado de fora belíssimas fotos mas para caberem 30 votos muitos tiveram que ficar de fora.

Ora aí está... um excelente resumo do espírito que devia reinar não só nesta iniciativa, como no fórum em geral. Eu pelo menos agradeço a todos os que participaram e revejo-me em muito daquilo que o António disse. Um abraço António.

 

Este domingo termina a votação. Boa sorte para todos os concorrentes e fair play :)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de também serem 300 fotos para o calendário das 311 tira um pouco o objectivo geral desse mesmo calendário e foca tudo no prémio. Já que quase todas as fotos estão garantidas no calendário.

Todas as fotos terão lugar no calendário :) Apenas se virmos que a qualidade da mesma não permite de todo essa inclusão, é que poderemos ser obrigados e excluír do calendário.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João não há problema nenhum. Só estava a perguntar. Na minha opinião uma coisa é pedir a amigos já com conta para votar, outra é pedir para fazerem, mas que fique claro que não tenho problema nenhum com isso! Só queria saber porque assim todos tem a mesma informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola acho que se deve eleger as 30 fotos e depois fazer a votação

os membros que só votaram numa foto tem que eleger as 30 fotos e fazer a votação

 

fica aqui e só fazer copia e meter o numero das fotos

 

30 pontos: foto

29 pontos: foto

28 pontos: foto

27 pontos: foto

26 pontos: foto

25 pontos: foto

24 pontos: foto

23 pontos: foto

22 pontos: foto

21 pontos: foto

20 pontos: foto

19 pontos: foto

18 pontos: foto

17 pontos: foto

16 pontos: foto

15 pontos: foto

14 pontos: foto

13 pontos: foto

12 pontos: foto

11 pontos: foto

10 pontos: foto

09 pontos: foto

08 pontos: foto

07 pontos: foto

06 pontos: foto

05 pontos: foto

04 pontos: foto

03 pontos: foto

02 pontos: foto

01 pontos: foto

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica a minha votação:

 

30 pontos: foto 268

29 pontos: foto 244

28 pontos: foto 243

27 pontos: foto 242

26 pontos: foto 296

25 pontos: foto 308

24 pontos: foto 301

23 pontos: foto 275

22 pontos: foto 276

21 pontos: foto 271

20 pontos: foto 239

19 pontos: foto 240

18 pontos: foto 237

17 pontos: foto 204

16 pontos: foto 169

15 pontos: foto 166

14 pontos: foto 165

13 pontos: foto 93

12 pontos: foto 117

11 pontos: foto 112

10 pontos: foto 76

09 pontos: foto 58

08 pontos: foto 307

07 pontos: foto 306

06 pontos: foto 310

05 pontos: foto 205

04 pontos: foto 241

03 pontos: foto 207

02 pontos: foto 150

01 pontos: foto 255

 

Parabéns a todos os que tornaram isto possível.

 

Olá António,

 

 

Podemos pensar de diversas formas mas temos que nos cingir às regras e estas não dizem nada sobre TER que votar em 30 fotografias, mas sim que é o máximo possível, assim sendo vamos continuar a seguir as regras.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação:

 

30 pontos: foto 242

29 pontos: foto 76

28 pontos: foto 237

27 pontos: foto 239

26 pontos: foto 25

25 pontos: foto 210

24 pontos: foto 204

23 pontos: foto 158

22 pontos: foto 116

21 pontos: foto 161

20 pontos: foto 163

19 pontos: foto 159

18 pontos: foto 31

17 pontos: foto 169

16 pontos: foto 9

15 pontos: foto 69

14 pontos: foto 134

13 pontos: foto 32

12 pontos: foto 119

11 pontos: foto 55

10 pontos: foto 22

09 pontos: foto 150

08 pontos: foto 140

07 pontos: foto 113

06 pontos: foto 166

05 pontos: foto 20

04 pontos: foto 117

03 pontos: foto 96

02 pontos: foto 26

01 pontos: foto 18

 

Parabéns a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

<p>Foi criado o tópico com a classificação deste grande concurso.<br />

<br />

Podem ver o tópico aqui: <a class="bbc_url" href="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=189452" title="">Classificação.</a></p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.