Bateria de 8 aquários CBS, CRS e mutações (500litros)


Recommended Posts

Finalmente o reconhecimento de quem trata dos bichos bigsmile

De resto só me apetece dizer mentiras carregadas do mais puro rancor, inveja, cobiça, ira,
Inspirado nisto nada como demonstrar os 7 pecados mortais:

1. A gula - o desejo insaciável por comida desses meninos :P
2. A avareza - O apego excessivo e descontrolado pelos meninos :P
3. A luxúria - andas aqui a demonstrar os teus meninos de forma despudorada.
4. A ira - o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança da parte dos que não tem destas coisas para exibir.
5. A inveja- O desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.
6. A preguiça - Isto deve dar muito trabalho a fazer portanto...
7. A vaidade ou orgulho - Com que metes estes videos

  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que têm muito apetite!

 

Quando tiver condições também quero ter esses aquários todos, se no espaço de 9 meses passei de 1 para 4, quem sabe em mais dois anos passe de 4 para 12!! = D

 

Ficamos a espera da evolução do "work in progress", boas pinturas e muita sorte com isso!

 

Cumps

Andre

 

Apetite é favor :) neste dia comeram 3 vezes!

 

Boa sorte com esses teus projectos também, o pinto project com bastante calma vai indo ;).

 

Finalmente o reconhecimento de quem trata dos bichos bigsmile

 

De resto só me apetece dizer mentiras carregadas do mais puro rancor, inveja, cobiça, ira,

Inspirado nisto nada como demonstrar os 7 pecados mortais:

 

1. A gula - o desejo insaciável por comida desses meninos :P

2. A avareza - O apego excessivo e descontrolado pelos meninos :P

3. A luxúria - andas aqui a demonstrar os teus meninos de forma despudorada.

4. A ira - o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança da parte dos que não tem destas coisas para exibir.

5. A inveja- O desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.

6. A preguiça - Isto deve dar muito trabalho a fazer portanto...

7. A vaidade ou orgulho - Com que metes estes videos

 

António finalmente não, o reconhecimento de quem os alimenta e trata já foi feito na primeira página deste tópico :medieval_mace: .

 

Ahahaaha estou a ver que és um criativo :) estão demais esses 7 pecados mortais aplicados à minha bateria :thumbup3: .

 

É verdade se fosse preguiçoso de ficar sentado no sofá a espera de ter camarões, iria ter bastante inveja de quem os tem assim e por isso admito que me orgulho bastante de mostrar/documentar aqui os vídeos de todo o trabalho e empenho que tenho nesta bateria :rolleyes:. Sem trabalho não há sucesso, reproduzir camarões não é uma receita de bolos como te expliquei.

 

 

 

Boas

 

Também quero uma prato desses........mas de preferência cheio. :drool3:

 

Muito bom esse video...

 

Cumps

 

Obrigado Pedro. Vais ver que os teus um dia vão encher um prato assim é só te aplicares.

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Fábio,

 

Mais elogios para que :) são espectaculares, está ai muito trabalho e tempo investido, para não falar do investimento monetário.

 

Gosto bastante dos Panda, no aquario dos Taiwan tens todos juntos , Panda, King Kong etc, não seria mais fácil separares para fazer apuramento ou eles estão juntos por algum motivo especial?

 

Como se define um taiwan Panda por exemplo de um CBS ? É pelas cores, tamanho, cabeça ? ou outro ?

 

Já agora para que serve o prato dentro do aquario? :)

 

É o que dá não ir ao workshop depois venho para aqui tirar duvidas :coffee:

 

Cumprimentos

 

 

 

 

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Daniel.

 

Obrigado.

 

Sim é verdade o investimento é sempre necessário... seja ele de tempo despendido em pesquisa, estudo e experiencias ou tempo na manutenção dos aquários, sem esquecer que é tão ou mais importante, o material usado na montagem e a linhagem de camarões que adquirimos, pois podemos ter tudo do melhor no aquário mas se a linhagem não for boa os resultados são visiveis, tanto em reprodução como em qualidade..

 

Sim seria mais fácil separar todos de forma a obter mais exemplares de cada variante, mas isso implica mais aquários. Eles estão juntos apenas por ter só este aquário dedicado a taiwan na bateria, aos poucos tudo se faz :).

 

Sobre como se define um Taiwan bee sugiro que leias este tópico.

 

Os pratos servem para alimentar.

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Daniel.

 

Obrigado.

 

Sim é verdade o investimento é sempre necessário... seja ele de tempo despendido em pesquisa, estudo e experiencias ou tempo na manutenção dos aquários, sem esquecer que é tão ou mais importante, o material usado na montagem e a linhagem de camarões que adquirimos, pois podemos ter tudo do melhor no aquário mas se a linhagem não for boa os resultados são visiveis, tanto em reprodução como em qualidade..

 

Sim seria mais fácil separar todos de forma a obter mais exemplares de cada variante, mas isso implica mais aquários. Eles estão juntos apenas por ter só este aquário dedicado a taiwan na bateria, aos poucos tudo se faz :).

 

Sobre como se define um Taiwan bee sugiro que leias este tópico.

 

Os pratos servem para alimentar.

 

Cumpts

 

Viva Fábio,

 

Já estive a ler o tópico :)

 

Sim eu sei que as linhagens tem de ser boas por isso é que vieram uns da tua bateria :) estão bem de saúde e com umas cores muito boas.

 

Cumprimentos

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Viva Daniel.

Tens é de criar o tópico desse teu aquário para partilhares com o pessoal essas belezas, cuida bem deles ;) !

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica um filme novo do 7º aquário, dedicado aos Taiwan bee.

 

 

Enjoy!

 

 

 

Abraços

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado João.

 

Obrigado medapura. Não reproduzo camarões a pensar se os vou conseguir escoar ou não. Desde que dê para equilibrar a balança das despesas que tenho com esta paixão/vício dos camarões, já fico muito contente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Obrigado Daniel. Sim apetite é o que nunca lhes falta :), mesmo de barriga cheia.

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

deixo-vos algumas fotos dos camarões da bateria, tiradas à pressa mas é o que se arranja :).


Novidades
Caridina Cantonensis Spotted Head ;) Exemplares soberbos, com 5 pontos na cabeça.

Faz-vos lembrar alguma camarão em especial? :character0050:
divv.jpg

Spotted Head Grávida.
x0qy.jpg


Red Ruby Grávida
qsx4.jpg

Blue bolt Grávida
74ez.jpg
Pequeno blue bolt
x584.jpg

Crystal Red grades altas
u49p.jpg

Crystal Red Grade A/S
1tlw.jpg

Crystal Red Grade A/S
6wxg.jpg

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Impressionante.

 

Espero que os nossos governantes não te dêem más noticias... :tapfoot:

 

Agora querem proibir mais de 2 cães e 4 gatos por habitação..., será que também vão querer proibir mais de 1 dúzia de camarões?

 

:naughty:

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, ate quero comentar alguma coisa, so para não perderes o gosto das fotos e mostrares ao pessoal, lololol todos eles tem a sua beleza, mas a quantidade... continua ab

 

 

Obrigado Luis ;). Eu não perco o gosto, mesmo sem cometários :rolleyes:.

 

 

Boas,

 

Impressionante.

 

Espero que os nossos governantes não te dêem más noticias... :tapfoot:

 

Agora querem proibir mais de 2 cães e 4 gatos por habitação..., será que também vão querer proibir mais de 1 dúzia de camarões?

 

:naughty:

 

Obrigado A. Ferreira,

 

biggrin.png' alt=':biggn:'> Acho que se seguirmos a lógica que 2 cães têm o volume de 4 gatos podemos concluir que 1000 camarões todos juntos têm o volume de um gato, logo acho que se tiver 4000 camarões ainda estou da margem :), e se tiver quintal acho que dá para outros 4000! :dance: .

 

 

 

boas,... e 3 peixes..... Ja tou a ver que alguem vai ter que deitar fora ou esconder no sotao uma porrada deles, lololol...... eles querem que gastemos mais na farmacia....... Animais fazem companhia, aliviam o stress,etc ......... ab

 

Acho que sim devem querer que gastemos na farmácia. O melhor alivio é quando entramos no mundo dos aquários e esquecemos tudo o resto.

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso Fabio!! Parabens!

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Fábio

 

Tens aí belos exemplares com vários meninos a caminho.

 

:naughty:

 

 

Sem dúvida que são um espanto,é mesmo caso para ficar :drool3:

 

Continua o excelente trabalho.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muito bom! :)

 

Assim é que é! ehehe

 

As Blue Bolt dão origem a Blue Bolts ou vais ter aí a probabilidade de sair com outras cores?

 

Obrigado Pedro, tem que ser ;).

 

Os blue bolt se forem reproduzidos entre eles dão origem a apenas blue bolt e tambem red bolt caso tenham gene vermelho.

 

Vai também continuando a partilhar o desenvolvimento dos teus taiwan, vejo por ai muita gente com taiwan e poucos a partilharem ...não sei se estão com medo de mostrarem parte fraca de os irem deixando morrer ou porque acham que manter taiwan deve ser mantido em segredo..enfim.

 

É isso Fabio!! Parabens!

 

Brigadão Ricardo!

 

Parabéns Fábio

 

Tens aí belos exemplares com vários meninos a caminho.

 

:naughty:

 

 

Sem dúvida que são um espanto,é mesmo caso para ficar :drool3:

 

Continua o excelente trabalho.

 

Obrigado David, continuarei sim, cada vez com mais empenho.

 

Tens de te meter tambem nuns Crystal com gene taiwan para te sairem umas beldades como estas, aquários não te faltam para isso :naughty: .

 

 

Abraços e obrigado pelos comentários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Obrigado Pedro, tem que ser ;).

 

Os blue bolt se forem reproduzidos entre eles dão origem a apenas blue bolt e tambem red bolt caso tenham gene vermelho.

 

Vai também continuando a partilhar o desenvolvimento dos teus taiwan, vejo por ai muita gente com taiwan e poucos a partilharem ...não sei se estão com medo de mostrarem parte fraca de os irem deixando morrer ou porque acham que manter taiwan deve ser mantido em segredo..enfim.

 

 

Sempre que posso vou mostrando. :)

 

Honestamente não tenho tido muita dificuldade em os manter vivos nem em aumentar a minha colónia (verdade seja dita os que tenho tido são fruto de F1xF1). A parte chata é mesmo o desenvolvimento que me parece mais lenta do que os CRS/CBS.

 

Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.