comportamento de ramirezi


LuisBarroso

Recommended Posts

Boas amigos vais uma vez preciso da vossa ajuda se poder ser, comprei um casal de ramirezi no sábado passado , um casal já feito na loja tenho certeza que é um casal ainda não tirei fotos mas são e tive observar bastante nadavam juntos estão sempre a proteger o seu território juntos etc, basicamente posso da a certeza que era um casal saudável comem de tudo, hoje fotoperiodo já acabou a algum tempo mas mesmo assim vou la espreitar as vezes e reparo que eles andam a batatada mas para doer dos confrontos que vi é dos pior...

 

isto é normal num casal?

 

desde que estão comigo nunca aconteceu tal coisa andavam sempre juntos comem juntos nunca lutaram nem nunca se fizeram um ao outro e agora isto já não entendo :(

 

Qual a vossa opinião?

 

obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pelo que consigo ver hoje, e me da a entender é que o macho anda atrás da fêmea mas não a ataca coloca-se ao lado dela a exibir as cores e a fêmea parte logo para a violência e depois macho defende-se, ainda a dias andava contente ele andavam juntos a limpar um pedra e tudo mas depois deixaram não consigo entender o comportamento deles dês de ontem....

 

o pessoal daqui anda em greve? :) :)

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas luís

Eu tenho 2 machos e uma fêmea e o segundo macho foi colocado depois.

Mesmo sendo um casal, muitas vezes o macho vai atrás da fêmea e naturalmente do outro macho também. Esse é o comportamento normal deles. Até a minha fêmea vai atrás do segundo macho, mas o mesmo já não faz com o primeiro. Se tens a certeza que é um casal, esse comportamento não devia de ser tão agressivo. Vais ver que é só uma zanga de namorados :)

cumpts

[URL=http://www.myreefstats.com][/URL]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo VitorMT já vi que sim é que hoje ao fim da tarde ja fizeram as pazes, voltaram a andar juntos dormem um ao lado do outro e onde vai um vai o outro.

 

discussão de marido e mulher ninguém mete a colher :)

 

não gosto de ver as zangas deles mas estou a ver que faz parte da natureza deles :)

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais