Amigos do fórum, uma ajudinha para um projecto da faculdade!


Rui Granja

Recommended Posts

Então é assim pessoal,

 

Estou a desenvolver um projecto para a faculdade sobre Cidadania Digital - Os fóruns online enquanto agentes de cidadania.

 

Um dos estudos de caso é o fórum aquariofilia.net e, o que vos peço é o seguinte:

 

- Quando virem um membro que escreveu com erros ortográficos, ou em maiúsculas, ou postou conteúdo inapropriado, qualquer coisa sem nexo que foge ao bom senso ou roça mesmo a ilegalidade, e que é alertado por outros.

 

- Quando alguém inicia um tópico a alertar para o que quer que seja, enfim, quando esteja a exercer o seu dever de cidadão.

 

Ou seja, quando virem essas coisas, pedia-vos que me indicassem aqui no tópico. Assim terei mais dados para trabalhar certamente! Obviamente que eu próprio também ando à procura, mas caso tropecem em situações dessas agradecia-vos imenso que viessem aqui. ::D:

 

Abraço e desde já obrigado amigos :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.