Alguem pode me dar algumas dicas?


Willian Bezerra

Recommended Posts

resolvi comprar um aqua de 60 lt e não de 30lt, os peixes desse aqua sao neon, bandeiraa, e ciclideos africanos, pois a pedras no ambiente do aqua.

eu gostaria de colocar plantas, mas não sei qual por, quais plantas sao boas p/ bor com esses peixes?

 

4- bandeira

6-neons

3-ciclideos africanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas em primeiro não sei as espesis de ciclideos africanos que tens!

mas eu acho que neons e ciclideos africanos,não são compativeis no

mesmo abitar.acho que deves comesar primeiro se esas espesis são compatives!

nas eu tanho quase a sertesa que não! :drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deves misturar ciclideos africanos com bandeiras, pois são de ambientes diferentes. Ciclideos africanos necessitam de aquarios específicos depois de crescerem e se esses africanos forem mbunas comem boa parte das plantas.

 

Lê antes de comprar peixes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas em primeiro não sei as espesis de ciclideos africanos que tens!

mas eu acho que neons e ciclideos africanos,não são compativeis no

mesmo abitar.acho que deves comesar primeiro se esas espesis são compatives!

nas eu tanho quase a sertesa que não! :drool3:

 

pois! Mas não faças dos ciclideos africanos uns patifes, penso que é pior misturar bandeiras (escalares) com ciclideos africanos que neons com ciclideos africanos (suponho que sejam mbunas). Pode parecer caricato, mas os mbunas até se dão bem com muitos peixes de cardume. A maioria são herbivoros, não são carnivoros, mas sim, têm dentes capazes de dar cabo de um neon, mas são os mesmos dentes que darão cabo ainda mais rápido do escalar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo tens ai uam salsada de peixes.bandeira e neos diz adeus aos neos ph dos bandeira acido,africanos alcalino,fizeste o ciclo do azoto,informa-te bem,se nao isso vai ser um matadouro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.