Filto externo para 280l


Adao Costa

Recommended Posts

Boas.

estou a pensar em comprar este filtro para um aquaário de 280l.

 

FILTRO EXTERNO HW302 - 55.99€

  • 3 CESTAS PARA MATERIAIS FILTRANTES
  • BOMBA DE 1000 L/H
  • HEAD: 1.4M
  • CONSUMO 18W
  • MANGUEIRAS E TUBAGENS INCLUÍDAS.
  • SEM MATERIAIS FILTRANTES

 

A compra será feita numa lola online que é tambem patrocinadora deste forum.

Gostava de saber se algum membro usa este modelo ou me sabe dizer se vale a pena comprar.

Cumprimentos

Adão Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola viva amigo eu entendo assim, todos os filtros são bons desde que façam a sua função e depois depende dos € de cada um. Penso que esse filtro é um sunsun se não estou em erro e se é eu tenho um a 1 ano e não tenho razão de queixa. Quanto a questão se o filtro chega isso depende de ti, da quantidade de peixes e tamanho , trocar de água etc. Eu aqui em casa tenho um de 450l com 2 filtros um total de 2500l/h com 12 discus entre os 7 e os 15 cm mas todos os dias limpo o fundo e mudo no mínimo 30l por dia. Também tenho um casal de discus com 15cm num cubo de 120l com um simples filtro de espuma, mas todos os dias limpo o fundo e mudo 30l de água por dia. Agora tudo depende da tua disponibilidade na manutenção no gosto e nos €. Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.