Escalar com comportamento estranho


Recommended Posts

Boas,

eu comprei a uns tempos2 escalares do mesmo tamanho (cercas de 4 cm).

Neste momento, tenho um escalar bem grande, bonito e de boa saude e outro também muito bonito e de boa saude, no entanto, este continua pequenino pouco maior do que quando o comprei.

Para além disto, este escalar sempre teve um comportamento estranho, ele passa o dia inteiro a rodar sobre si próprio (como se fosse um cão atras da cauda).

Alguem sabe o que se pode passar?

Obrigado

Jesus Alexandre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não eu já passei muito tempo a olhar para ele e ele encontra-se de perfeita saúde e sem malformações! ao início pensei que tivesse um pequeno problema na barbata, mas não! ele é perfeitinho! : P

Já pensei também se um peixe pode ser maluquinho..... n consigo mesmo perceber o que se passa...... alguem já teve uma situação destas? é k ele está assim prai a 4 meses.......

Jesus Alexandre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hei mas por acaso, a cerca de 1,5 hora eu estava a olhar para ele e ele disparou pelo aquário que nem um torpedo, mas na altura nem liguei! existe tal coisa de epilepsia para peixes? :P

Jesus Alexandre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.