Plantas (ajuda)


luizinho069

Recommended Posts

Pessoal, vou começar agora com o meu aquário e gostava de o enfeitar com umas plantitas. O problema é que sou estudante e por isso vão haver semanas em que não vou consegui dedicar muito tempo ao aquário e por isso optaria por colocar plantas artificiais.

 

O que me dizem a isto? Acham que as plantas artificiais prejudicam os peixes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Olha, eu tb quando comecei era estudante, apesar do pouco tempo disponivel, optei por plantas naturais. Acredito que um aquario deverá ser o mais natural quanto possível, alem disso, as plantas naturais ao contrario q possas pensar, não dao assim tanto trabalho. Existem plantas de facil manutenção e de crescimento rapido. Agora, tudo depende de gosto pessoal de cada um. Aconselho a veres imagens de aquarios com plantas naturais e artificiais, veras a diferença. Ou entao consulta os manuais daqui com informações acerca da manutenção de aquarios com plantas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Olha, eu tb quando comecei era estudante, apesar do pouco tempo disponivel, optei por plantas naturais. Acredito que um aquario deverá ser o mais natural quanto possível, alem disso, as plantas naturais ao contrario q possas pensar, não dao assim tanto trabalho. Existem plantas de facil manutenção e de crescimento rapido. Agora, tudo depende de gosto pessoal de cada um. Aconselho a veres imagens de aquarios com plantas naturais e artificiais, veras a diferença. Ou entao consulta os manuais daqui com informações acerca da manutenção de aquarios com plantas.

 

 

Obrigado pela opinião.

Não me sabes dizer nomes de plantas de fácil manutenção e que não precisem de injecção de CO2 (acho que me fiz entender)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais