o que aconteceu a naturline?


pires891

Recommended Posts

Boas pessoal estive um ano longe da aquariofilia e agora que esotu de volta passei na naturline e estava fechada para trespasse o que aconteceu fechou mesmo ou esta apenas a mudar de instalaçoes.

 

cumps

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Então mas não houve aviso? Não explicaram?

Ninguem sabe mais nada? Estou mesmo triste era uma boa empresa, uma grande loja, muito especializada. Agora só há lojas nao especializadas, com area de cao , gato, peixe... Especializadas em aquariofilia aqui na zona ou até mesmo em lisboa nada.

Desfecho infeliz..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm sempre a Aquaplante que eu saiba só se dedica a aquáriofilia, e a variedade de vivos e material é muito grande.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Especializadas em aquariofilia aqui na zona ou até mesmo em lisboa nada.

 

Calma, ainda tens a Aquamagia em Oeiras, a Avipeixe em Carcavelos, Almada e Lisboa, a Aquahobby em Alfragide, a Gad em Rio de Mouro e em Lisboa tens a Aquaplante, a Ornimundo e a Fishplanet, Em Almada tens também o Koi Park e na Venda do Pinheiro tens a Aquaden.

Estas são aquelas que eu conheço, muitas mais haverá concerteza.

Na verdade nenhuma substitui o encerramento da Naturline que era uma loja espectacular mas por estes tempos dificeis infelizmente mais poderão seguir o mesmo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ruimar na Damaia...

 

Pois é verdade, tinha-me esquecido dessa loja, obrigado João :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Água Viva em Campo de Ourique, que apesar de não ser exclusiva de aquariofilia é especializada e tem muita variedade.

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Água Viva em Campo de Ourique, que apesar de não ser exclusiva de aquariofilia é especializada e tem muita variedade.

 

Aquela que fica quem vai da Estrela para Campo de Ourique? Eles tinham um aquário de ciclideos na montra bem porreiro, ainda estará lá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, desmontaram, mas têm 2 plantados montados na loja e o da montra vai voltar brevemente.

Obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais