Tropica Plant Nutrition + V Tropica Plant Nutrition


Serge

Recommended Posts

Boas, andei por aqui a ler sobre estes produtos mas mesmo assim nao fiquei esclarecido, ha quem diga que se deve usar o Tropica Plant Nutrition + e ao mesmo tempo o Tropica Plant Nutrition mas tambem ha quem diga que sao iguais e o Tropica Plant Nutrition + é o melhor pois contem NPK, eu estou em vias de comprar este produto o que quero saber é se perciso tambem do Tropica Plant Nutrition para obter bons resultados.

 

Cumps Serge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu considero que quem tenha um aquário com bastantes peixes, não precisa do +, pois os seus dejectos libertam os fosfatos e nitratos.

quem tiver um aquário com poucos peixes, precisa do sem +.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu considero que quem tenha um aquário com bastantes peixes, não precisa do +, pois os seus dejectos libertam os fosfatos e nitratos.

quem tiver um aquário com poucos peixes, precisa do sem +.

Mas nao é perciso usar os 2 ao mesmo tempo para obter bons resultados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a resposta está dependente do número de peixes e volume do aquário.

se tiveres o + e alguns peixes, não precisas do outro, poderás é ter de fazer mais tpa's.

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a resposta está dependente do número de peixes e volume do aquário.

se tiveres o + e alguns peixes, não precisas do outro, poderás é ter de fazer mais tpa's.

 

Ja agora, agora fiquei na duvida, contem tambem micro nutrientes, como ferro e assim certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como dosear o + ?

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu apenas usei o plant nutrition e já tem os micros, sim.

a dosagem é indicada na embalagem(não usei e assim não sei).

eu apenas uso este, pois tenho peixes suficientes para criar nitratos e fosfatos.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais