Este é um espada macho?


Recommended Posts

este é uma femea pois a cauda não tem prolongamento e o gonópodio tambem não está lá.

penso que esta foto tira as dúvidas.

2075411131_f1d7c61a64.jpg

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o macho é a imagem de cima e o de baixo é a femea.

cometi um erro na conversa anterior, já está corrigido.

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

parece ser uma femeá mais isso já aconteceu comigo

eu tinha uma espada que pensei q era femeá nascida em meu aquário ele tem 6 meses eu pensava que era femeá mais ela come sol a desenvolver o gonopódio e a calda crescei e ele é macho

ele tinha o corpo roliço como as outras fêmeas mais corpo foi si alongando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu andei pesquisando e descobri que o macho demora mais pra si desenvolver as femeá estão prontas para o acasalamento com 4 meses quanto o macho demora mais para está pronto entre no minimo 4 e no máximo 6 meses depende da temperatura e e do local ,si tiver outro macho no aquário ajuda no desenvolvimento com competição entre eles assim acelerando o seu desenvolvimento

Ai vai minha dica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

boa tarde comprei hoje um "casal de espadas" entre 1 e outro existe diferença de cerca de 1 cm o maior tem cauda muito longa mas nao tem o gono.... o mais pequeno tambem tem cauda alongada e tem mas a minha duvida mantem se será que me venderam 2 machos??


boa tarde comprei hoje um "casal de espadas" entre 1 e outro existe diferença de cerca de 1 cm o maior tem cauda muito longa mas nao tem o gono.... o mais pequeno tambem tem cauda alongada e tem mas a minha duvida mantem se será que me venderam 2 machos??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...