Sistema CO2 da TMC


Recommended Posts

Boa tarde, para os aquariofilistas mais experientes, gostaria de saber se o sistema de CO2 de 0.5kg da TMC é fiável? será facil de carregar depois a garrafa... Gostaria de ajuda pois estou prestes a adquirir uma sistema desses.

cumps a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, olha comprei um sistema desses na aquaplante em Benfica , tenho um aquario plantado e até agora nao tenho razoes de queixas , foi fácil de montar, fácil de regular.

O que me disseram na loja foi quando a garrafa acabar basta ir a loja e trago logo outra garrafa mas o preço é como se tivesse a pagar o carregamento da garrafa !!

 

Espero ter ajudado

 

Ana

Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dou feedback positivo também... e o carregamento é como disse a kukumalu... trocam na loja por uma carregada, mas se souberes quem carregue acredito que saia mais barato o carregamento

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela ajuda. Estive a ler k algumas lojas de carregamento de extintores nao conseguem careregar esta garrafa por ela ser americana e a rosca é diferente? sabem de alguma coisa? convosco é facil o carregamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno aí na maia tens uma loja especializada em aquariofilia que te trata disso,é perto do maiashopping mas não me lembro do nome...Basta levares a tua garrafa vazia lá e trazes na hora uma cheia.Pode eventualmente não haver garrafas cheias disponiveis e terás de esperar um ou dois dias...acho que nessa loja o carregamento fica por 9€ .

Quanto ao kit,já o uso a alguns meses e nada a apontar.

Alguma dúvida contacta por mp.

Cumprimentos

Editado por jorge.a.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

tens uma loja de extintores na zona industrial da maia que faz esse serviço, tens tambem perto do maiashopping que se chama mania dos peixes que tambem te devem dar uma ajuda, fica perto dos semaforos em direcçao a autoestrada, fica no canto ao lado de um restaurante.

ja visitei essa loja e recomendo.

espero ter ajudado

cumps

notle avlis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.