Escalares gordos


Dimota

Recommended Posts

Olá a todos, neste momento tenho no meu aquário 6 escalares ainda pequenos, por volta de no maximo 7/8 cm.

E eles estão sempre a pedir comer, eu dou-lhes várias vezes ao dia, dou-lhes artemia congelada e flocos.

Mas agora reparei que 3 deles tem a barriga muito grande, mas continuam com um grande apetite, e a barriga incha e desincha, é normal? Será que algum deles tem ovos? Um deles à 6 dias colocou ovos no aquario.

 

Já agora outra pergunta, vale mais dar de comer 3 vezes ao dia e muito ou por exemplo 5/6 ao dia e um pouco menos de cada vez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, desde já agradeço as respostas.

 

No máximo tem 6/7 meses de vida.

Eu dou-lhes 5 vezes secalhar, mas tento dar pouco de cada vez. Mas e que eles estao sempre com fome, é normal? devo deixar de dar tanta comida embora eles comam-na?

 

As fotografiaa vou ver se consigo tirar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes são um bocado tontos quando se trata de comer. Como na natureza não sabem quando é a próxima vez que obterão comida comem sempre que podem. Para já reduz para apenas 2 vezes por dia, de manha e ao anoitecer.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.