Axolots


tagarelah

Recommended Posts

vou-te dar uma ajuda.... baixas a temperatura e a seguir o macho deposita o esperma numa bolsa, depois é recolhido pela fêmea, na abertura cloacal. Aproximadamente um dia depois, desova em pedras ou folhas. As larvas eclodem cerca de duas semanas depois, e já com cerca de um centímetro de comprimento

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os ovos são visíveis? xD

eu não tenho certeza se é um casal, mas quando comprei disseram que era mas não sei.

essa ajuda que me deste é boa, também já vi na net, mas é preciso separa los primeiro durante um tempo e depois junta los, não? (foi o que li)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o dimorfismo sexual é perceptivel e os ovos conseguem-se ver bem.

deve-se separar o casal, colocando um macho num aquário a femea noutro e reforçar a qualidade e quantidade de alimentação.

a temperatura para acasalamento é os 15ºC.

boa reprodução.

os ovos vêem-se bem. aqui está um exemplo.

A_mexicanumPACKER.jpg

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.