Ocellaris Desapareceu...


Assembleia

Recommended Posts

boas amigos...

qual é o meu espanto quando hoje de manha assim que se liga a luz azul do meu aqua não encontro os dois ocellaris juntos, coisa que é por si só estranha...mas ainda pior é que somente me apareceu um...passaram horas...e nada...alimentei os outros peixes com artémia e nada do ocellaris simplemente desapareceu...já os tinha á cerca de 15 dias muito bem...comiam tudo algas,artemia crill espinafres nori...tudo pareciam em prefeitas condições...e hoje desapareceu assim...simplesmente...já procurei nos filtros, desmontei td e nd....ajuda please!!

Stay Hungry..Stay Foolish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Boas,

Já tive 8 Amphirion Ocealaris que infelizmente morreram e dos quais só vi mortos uns dois.

Os peixes mal morrem são levados pela corrente e ficam presos numa rocha. A partir daí se algum bicho lhes pega nunca mais os vês.

A semana passada comprei dois Amphirion Percula maiores e um deles já quase a morrer ficou preso no overflow, senão também o tinha perdido sem deixar rasto...

 

A maioria das pessoas diz que os Palhaços são resistentes, mas pelo que vejo existem vários relatos de mortes dos mesmos sem razão aparente.

Ainda procuro explicação para a morte dos meus...

André Jorge silva

08fe2af51024b65773bf9352957e2f39u88a83.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas,

Já tive 8 Amphirion Ocealaris que infelizmente morreram e dos quais só vi mortos uns dois.

Os peixes mal morrem são levados pela corrente e ficam presos numa rocha. A partir daí se algum bicho lhes pega nunca mais os vês.

A semana passada comprei dois Amphirion Percula maiores e um deles já quase a morrer ficou preso no overflow, senão também o tinha perdido sem deixar rasto...

 

A maioria das pessoas diz que os Palhaços são resistentes, mas pelo que vejo existem vários relatos de mortes dos mesmos sem razão aparente.

Ainda procuro explicação para a morte dos meus...

 

Bom dia,

 

Ainda ontem me aconteceu o mesmo, sem motivo aparente cheguei a casa e tinha os dois oceallaris mortos, um estava no areao, e outro preso numa bomba, tinha os dois a cerca de 1 mes, comiam bem, cores vivas, e assim dum momento para o outro puff... nao percebi o porque. estavam sempre juntos sempre a nadar bem... n percebi.

ja são 4 que me morrem assim... outros dois foi no outro aqua que tive.. nao percebo.. ..

tou a ver que vou desistir de coloca-los no meu aqua!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...