Apresentação Iniciante


MárcioKelly

Recommended Posts

Olá boa noite.

O meu nome é Márcio e sou mais um curioso que pretende ter um aquário ( de momento ) com uns peixinhos dos

mais simples de criar, mas gostava de os ter em boas condições gostaria de saber se este aquário é razoável

par tal. Ou que me indica-sem alguma coisa que não fosse muito cara.

 

Aqui fica o link da possível compra: http://portocity.olx.pt/en/aquario-54-l-marca-aquael-zoo24pt-com-iid-126198788

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite.

O meu nome é Márcio e sou mais um curioso que pretende ter um aquário ( de momento ) com uns peixinhos dos

mais simples de criar, mas gostava de os ter em boas condições gostaria de saber se este aquário é razoável

par tal. Ou que me indica-sem alguma coisa que não fosse muito cara.

 

Aqui fica o link da possível compra: http://portocity.olx...m-iid-126198788

 

Na minha opiniao axo que devias arranjar um aqua um pouco maior tipo 90L é o edial para te iniciares quanto maior litragem mais estavel fica a agua.

\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Tudo depende dos "peixinhos" que tenhas em mente, ou ainda não tens? Um aquário desse tamanho pode servir para manter alguns peixes pequenos e plantas de baixo nível de exigência. Convinha saber que tipo de iluminação tem esse kit. Normalmente é insuficiente! Se comprasses por separado (aquário + filtro + Termostato + Iluminação) ficar-te-ia mais caro mas consegues materiais com outro tipo de desempenho.

Editado por DanRocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver os classificados aqui do fórum e lembrei-me de ti:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=186261

 

Terias que ver se o aqua não está riscado e se o filtro está em condições. Só falta um termostato de 75 W. ( 12 a 16 EUR )

 

Obs: Não conheço o vendedor nem ganho comissão !! :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos..

Antes de mais agradeço a todos as respostas. Eu queria de inicio uma coisa simples de manter, talvez uns neons, uns guppys e umas

plantinhas naturais.. Gostava que me aconselha-sem quais os peixes mais fáceis de manter e criar..

DanRocha ainda não tenho peixes nem nada o "bixinho" despertou agora, quando fui a casa dum vizinho e vi a quantidade e beleza de aquários que tinha. Tive a consultar o link que me indicas-te e fiquei interessado o filtro até é de uma marca boa pelo menos a ver por aquilo que pesquisei, vou tentar falar com o user que pos o anuncio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite..

Não querendo ser chato gostava que me dessem a opinião sobre este kit: Kit aquahome (Aquario 60*30*35 + fluval plus 2 + tampa com balastro e lampada + aquecedor fluval elite 100w + termometro vertical marina)..

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.