aquatlantis 80 problema


drax111

Recommended Posts

boa noite,

 

Hoje comprei o aquário aquatlantis aquadream 80 mas deparei me com um problema a biobox 2 vem no centro do aquário.

 

A pergunta e posso tapar o respirador do termostato pelo menos a metade?

 

porque gostava de elevar uma parte do aquário de forma a criar uma ravina.

 

deixo a baixo a imagem

 

cumprimentos

 

http://imageshack.us/photo/my-images/801/20110930235732.jpg/

Editado por drax111
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Eu tenho um aquário igual e arrependo-me de ter montado sem retirar essa biobox.

Na próxima oportunidade vou tirar isso do aquário. Nem no meio nem de lado, tirar e pronto.

Se queres um conselho tira isso antes de montar.

 

Cumprimentos

3aquasnovo.png

                                                                                Epilif 60 litros
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso é um problema :(

 

Mas se tem mesmo que ser, isso retira-se bem e depois é só meteres um fio de silicone e colares onde quiseres, mas uma coisa é certa, mais tarde vais querer tirar.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite, eu queria colocar uma espécie de musgo fino (Eleocharis parvula) na zona esquerda do aquário e no lado direito por traz das pedras esta espécie (Didiplis diandra)

os peixes que pretendo colocar são espécies pequenas e coloridas de forma a formar cardumes neons e gluppys acho ser este o nome todos peixes a este nível...

 

pretendo também colocar camarões e peixes que possam limpar o aquário para manter tudo em condições

 

no fundo peixes não muito caros e que possa dar um aspecto bonito visto que o aquário não é muito grande espécies maiores poderiam não ficar tao bem penso eu

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a reparar agora e a agua esta com um fumo branco a circular, nao coloquei qualquer tipo de produtos para retirar o cloro.

 

o filtro e a bomba vão retira todas as impurezas sem precisar de produtos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.