Recommended Posts

A comunidade vai ser o alvo de toda a nossa atenção. Iremos ter sempre em conta as necessidades e os desejos de cada um, quer o entusiasta, quer o lojista, sempre com um espírito de ajuda e de partilha.

 

O nosso sonho é simples - Disponibilizar um portal de acesso livre, capaz de absorver e libertar informação sobre aquariofilia. O nosso sonho chama-se AquaWizard.

 

AquaWizard vai oferecer um conjunto de serviços que pretende ser o mais amplo possível. Inicialmente iremos arrancar com o pensamento em dois objectivos:

 

 

 O portal de noticias em que, para além da equipa AquaWizard, todos são convidados a contribuir com publicações.

 

 A gestão de aquários que, através de um ambiente simples e prático, vai permitir o registo e o controlo dos seus aquários, além de oferecer um conjunto de funcionalidades muito úteis, como por exemplo, o sistema de alertas.

 

Está curioso? Nós também!

 

 

Vem visitar-nos em: http://www.aqwiz.com/

Editado por RubenMarques_54942

[url="http://www.aqwiz.com"][img]http://aqwiz.com/ext_img/aquawizard_ass.jpg[/img][/url]
[size=5][url="http://www.aqwizard.com"]http://www.aqwizard.com[/url][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para complementar o conceito divulgado, este projecto tem em vista criar um centro de informação e, ter como base a comunidade e, é para ela que iremos trabalhar e é a ela que queremos satisfazer. Queremos fazer chegar a informação e as ferramentas a todos, da forma mais simples e agradável possível.

 

Tendo esta ideia na mente, queremos pedir a ajuda de todos. Por favor passem pela nossa presença, http://www.aqwizard.com, deixem o vosso endereço de email, observem o estilo gráfico, pensem no conceito e enviem emails. Sejam criticas, opiniões, sugestões, reclamações!, tudo conta. É com base no feedback que iremos avançar, que iremos definir o caminho a seguir.

 

Desde já o nosso muito obrigado, não deixem de aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais