discus com ferrugem


David EC Costa

Recommended Posts

ok pessoal.

eu sou burro e casmurro...

nao vale a pena ter a mesma conversa duas vezes e nao sou o unico...

beijinhos

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos, desculpem estar a aki a por o "bedelho" mas, aki no Norte, normalmente quando alguem está interessado em comprar discus, ou outro tipo de peixe, a pessoa interessada dirige-se ás intalações do proprietário e o possivel comprador é k escolhe o peixe em questão que deseja comprar......

Aki temos 2 situações: - Se foi o Demanuel a escolher, após análise e observação do discu, não tem que reclamar, pois o peixe escolhido estava a sua frente, se não viu a ferrugem, é porque ou não sabe analisar, ou não tinha. E sendo assim adquiriu ferrugem, na possivel má qualidade da sua água.

Mas se foi o criador, neste caso o Sr. Zé Carlos, a por a rede e apanhar, nos seus aquarios, os milhentos discus, axo que seria de bom tons e ficava-lhe bem, trocar a "porra" do peixe e evitava estas confusões. Sendo criador, tem uma imagem a defender.

Esta é a minha opinião.

cumps a todos os aquariofilistas e um bom fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos não e para defender um ou outro mas tou ca em inglaterra e compro discus do Toni tan tudo que tenho e Toni tan. Todos os meus discus tem cores perfeitas e trato o meu Aqua melhor que a mim tive a infelicidade do meu sogro ter dado apenas uma vez comer aos peixes e logo nessa vez o frasco caiu todo dentro do Aqua cheguei a casa depois de 8 horas tinha os discus a dar as ultimas mas mesmo assim salveios todos mas os meus white buterfly ficaram com ferrugem não posso culpar o Toni tan . Resumindo se escolhes te e não viste pedias para trocar ou se viste compravas outros. Se ganharam depois foi no teu aqua. não conheço o Carlos mas pelo video não lhe falta qualidade .

Cumprimentos

Gil vicente

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

aquilo que se vê

é um aquario com uma grande falta de manuntenção

e peixes a sofrer

se reparares para alem dos que me compraste,todos os outros mostram barras de stress

alguma coisa não está bem

no entanto parece-me que nem sequer estás interessado em tentar resolver

estás mais interessado em falar mal de mim

 

 

obs:trás os peixes que eu devolvo-te o dinheiro,pois parece-me que não és pessoa minimamente qualificada para manteres este tipo de espécie

 

resposta dada nuns posts mais atrás

mais que isto não sei fazer

a não ser que compre uma lata de tinta azul ou verde e pinte os peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, este tópico foi bloqueado porque há muito que ultrapassou questões acerca de aquariofilia.

 

Querem "discutir" façam-no por Mp.

 

Abraço

 

William

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.