Reflector


Recommended Posts

Boas eu comprei um reflector para uma lampeda t5 35w, no entanto o reflecto quando chega vem todo muito bem mas tem uma pelicula de plastico amarelada por toda a zona que é suposto reflectir a luz, a minha duvida é essa pelicula tirasse ou tem alguma efeito especial, eu ja tnh um reflector a 1 semana e tal mas como nao sabia deixei ficar a tal pelicular e agora que me lembrei venho espor a duvida se alguem me puder ajudar obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa pelicula é a proteger!

Não é tipo um autocolante?

 

Tens isso a funcionar com ele lá? Desliga isso e tira quanto antes.

Eu por não ter reparado, na calha nova que comprei ele ficou e depois quando dei conta tive que andar a raspar para tirar aquilo e vi-me bem lixado para o tirar, pois com o aquecimento das lampadas aquilo foi como se tivesse ficado "tatuado" lol.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa pelicula é a proteger!

Não é tipo um autocolante?

 

Tens isso a funcionar com ele lá? Desliga isso e tira quanto antes.

Eu por não ter reparado, na calha nova que comprei ele ficou e depois quando dei conta tive que andar a raspar para tirar aquilo e vi-me bem lixado para o tirar, pois com o aquecimento das lampadas aquilo foi como se tivesse ficado "tatuado" lol.

 

Cumprimentos

 

Ya é tipo autocolante, epaaa entao tenho de tirar isso ja amanha, ele tem tado sempre a funcionar com a pelicula =o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya é tipo autocolante, epaaa entao tenho de tirar isso ja amanha, ele tem tado sempre a funcionar com a pelicula =o

 

Tira o mais depressa possível, senão acontece como a mim :S

Eu infelizmente não reparei que a calha trazia a película no refletor.. como era nova e tinha uma outra parte á frente nunca pensei que tivesse também no refletor..

 

Para tirar foi meter aquilo em água e esfregar, esfregar... e esfregar.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se deixas ficar isso muito tempo, depois terás de substituir o acrílico.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.