ajuda numa compra online


nano_5

Recommended Posts

Boa Noite,

 

Eu também quero agradecer publicamente aos utilizadores que expuseram o caso, eu não sei efectivamente se foram ou não burlados, mas também não vejo qual o interesse deles em virem afirmar essas coisas de uma loja caso essa mesma loja tenha sido correcta com eles, nem vejo os responsáveis pela dita loja a dar explicações para as pelos menos 3 queixas públicas que existem aqui...

 

Como sou livre de escolher a quem faço compras, e se alguém me alerta para a ligeira possibilidade de existir problemas não vou ser eu que vou arriscar-me a ter problemas.

 

Por isso um grande obrigado aos utilizadores que expuseram as situações, caso a loja sinta que os mesmo não estão a ser justos deve efectuar a resposta no forum para que todos fiquemos a saber o que aconteceu.

 

Claro que todos temos deveres e direitos, mas uma loja aberta ao público com má fama não me parece que seja um bom negócio, por isso acho que esses responsaveis deviam muito bem pensar que por cada cliente que enganam vão perder 20 ou 30...

 

Pedro Gil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

ainda nao !! ainda ando a tentar trocar email com eles, pq afinal aconteceu hoje, tens de dar tempo ao tempo

 

 

Olha queres a minha opinião se queres avançar faz no sitio correcto nas instituições certas e não na net porque não gosto que difamem lojas em sitio não apropiados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha queres a minha opinião se queres avançar faz no sitio correcto nas instituições certas e não na net porque não gosto que difamem lojas em sitio não apropiados.

Ou melhor, faz no feedback aqui do forum, para ficarmos a saber o ke se passou e qual foi a loja, mas faz apenas quando a situação estiver resolvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha queres a minha opinião se queres avançar faz no sitio correcto nas instituições certas e não na net porque não gosto que difamem lojas em sitio não apropiados.

este é o sitio apropriado, ou melhor no sitio dos feedback das lojas, e podes crer que o irei fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya é mesmo curioso se trabalho na loja? penso que não lol e mais não digo.

Se soubsses onde trabalho não falavas.

Bem esta não posso deixar passar em branco...

 

Caso não tenhas reparado, eu não estava a falar nem de ti nem para ti!!!! Eu estava a falar do SLB_NN e para o SLB_NN, a não ser que sejam a mesma pessoa ou então respondam um pelo outro??Bem acho que já vimos a onde quer(es)em chegar mas não é preciso dizer pois já entendemos!!!

Agora quem diz LOOOOOOOOLLL sou eu.

PS: Não sei a onde trabalhas(se calhar até sei),mas tambem não me interessa, logo que te sintas realizado.

[URL=http://www.myreefstats.com][/URL]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-vos contar uma breve historia eu uma altura comprei um produto que dizia entrega rápida demorou-me 2 messes mas ai pedi a devolução mas ninguem me ouviu a pôr o nome de quem quer que seja porque eu sei-me desenrascar sozinho não preciso deitar lojas abaixo com parvoices na net.

 

 

Bem és o meu herói, vieste em defesa da dita "loja" e depois dás tu o golpe de mesericórdia ao disseres que também já foram pouco corretos contigo,

 

pois bem eu NUNCA irei fazer uma compra nesa loja, não devido ao que o nano_5 , Daniel Almeida ou o VitorMT disseram mas sim pelo simples facto de até um defessor da loja disser mal dela,

 

tens um conceito estranho de "não difamar", ainda bem que não és meu amigo

 

melhores cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem és o meu herói, vieste em defesa da dita "loja" e depois dás tu o golpe de mesericórdia ao disseres que também já foram pouco corretos contigo,

 

pois bem eu NUNCA irei fazer uma compra nesa loja, não devido ao que o nano_5 , Daniel Almeida ou o VitorMT disseram mas sim pelo simples facto de até um defessor da loja disser mal dela,

 

tens um conceito estranho de "não difamar", ainda bem que não és meu amigo

 

melhores cumprimentos

Acho que ele não se estava a referir a esta loja, Animalandia, mas a outra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esta não posso deixar passar em branco...

 

Caso não tenhas reparado, eu não estava a falar nem de ti nem para ti!!!! Eu estava a falar do SLB_NN e para o SLB_NN, a não ser que sejam a mesma pessoa ou então respondam um pelo outro??Bem acho que já vimos a onde quer(es)em chegar mas não é preciso dizer pois já entendemos!!!

Agora quem diz LOOOOOOOOLLL sou eu.

PS: Não sei a onde trabalhas(se calhar até sei),mas tambem não me interessa, logo que te sintas realizado.

 

 

Sabes o que significa a palavra MSN é um chat de amigos e de conversa senão sabias passas a saber e mais não digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes o que significa a palavra MSN é um chat de amigos e de conversa senão sabias passas a saber e mais não digo.

Tás a querer insinuar que são teu amigos? Isso não quer dizer que tenham o direito de tratar os clientes como trataram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás a querer insinuar que são teu amigos? Isso não quer dizer que tenham o direito de tratar os clientes como trataram.

 

 

Olha em lojas de animais é que não trabalho isso podes ficar já a saber.

Amigos não colegas ou conhecidos, penso que não faltaram ao respeito a ninguem certo? penso eu agora eu tenho todo o direito de defender uma loja que nunca me faltou em nada não achas ou tenho de dizer amen com vçs para bem era.

 

 

Já agora tás a confundir os 2 meses de espera não foi nessa loja.

Editado por pedeste19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha em lojas de animais é que não trabalho isso podes ficar já a saber.

Amigos não colegas ou conhecidos, penso que não faltaram ao respeito a ninguem certo? penso eu agora eu tenho todo o direito de defender uma loja que nunca me faltou em nada não achas ou tenho de dizer amen com vçs para bem era.

Tens todo o direito de a defenderes, ate porque se te sempre trataram bem nao podes dizer mal. Mas se eles nao comunicam com as pessoas nem por email nem por telefone a dizer que aconteceu um imprevisto ou algo e um pouco falta de profissionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha em lojas de animais é que não trabalho isso podes ficar já a saber.

Amigos não colegas ou conhecidos, penso que não faltaram ao respeito a ninguem certo? penso eu agora eu tenho todo o direito de defender uma loja que nunca me faltou em nada não achas ou tenho de dizer amen com vçs para bem era.

 

 

Já agora tás a confundir os 2 meses de espera não foi nessa loja.

epa claro q nao faltaram ao respeito, pois pelos vistos nem respondem !! assim na faltam ao respeito ?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu falo bem porque sempre foram correctos comigo se um dia falharem vão como já foram várias riscadas.

So tens e de falar bem, se foram correcto para ti nao podes falar mal, eu ja fui ver o feedback da loja e tem feedbacks muito bons e muito maus.

Este topico serve apenas para informar as pessoas do forum do risco que podem correr.

 

Acho que este topico devia ser fechado e o utilizador que o começou devia colocar a sua situaçao no feedback, quando ja tiver resolvida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu falo bem porque sempre foram correctos comigo se um dia falharem vão como já foram várias riscadas.

claro ! mas não e isso que esta em causa, tu disseste que nao deviam ter vindo pra a internet falar mal da loja, ora ninguem veio falar mal, so vieram dizer as verdades. o membro que lanço o topico aqui fez pq nao o podia fazer noutro sitio, e bem dita a hora que ele o fez, pq lançou uma saudavel descussão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor alguem me traduza isto pois não sei falar Trolês

 

Este topico nao e para criticar//insultarmo-nos uns aos outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Por favor alguem me traduza isto pois não sei falar Trolês

 

 

Olha comigo não brincas pah vai brincar com o teu pai ou a tua mãe podes brincar com outros mas comigo não atenção.

É Trolês das caxinas.

 

 

 

E vê lá se baixas a bolinha não te conheço de lado nenhum.è a mania de difamar e brincar mas comigo pia fininho.

Editado por pedeste19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha comigo não brincas pah vai brincar com o teu pai ou a tua mãe podes brincar com outros mas comigo não atenção.

É Trolês das caxinas.

 

 

 

E vê lá se baixas a bolinha não te conheço de lado nenhum.

epaa isso ja é ofensivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já deve estar na altura do moderador do forum que esta a ver fechar o topico e apagar alguns comentarios.

ja se discutiu tudo o ke se tinha a discutir a meu ver. ja dissemos mal da loja e ja ouve quem disse-se bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já deve estar na altura do moderador do forum que esta a ver fechar o topico e apagar alguns comentarios.

ja se discutiu tudo o ke se tinha a discutir a meu ver. ja dissemos mal da loja e ja ouve quem disse-se bem

 

 

Dimota

 

 

Não admito comigo não quer falar mal das lojas que fale mas comigo as coisas mudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.