1º aquario plantado


torinhax

Recommended Posts

Boa noite pessoal, aqui vos deixo o meu primeiro projeto.

Como tal nao podia deixar de acontecer, surgiu-me mais umas duvidas, li que agora e preciso colocar uns liquidos, um com bacterias vivas e um anti cloro. sera que alguem me pode ajudar com o nome desses liquidos? gostava de poder colocar o mais rapido possivel peixes aqui, mas tb quero que estejam bem...

obrigado

 

 

hpim2590v.jpg

 

hpim2591v.jpg

 

hpim2592.jpg

 

hpim2594.jpg

 

hpim2593.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

para as bacterias eu uso sera nitrivec, e estou bastante satisfeito.

para o cloro, sinceramente eu não uso nada, e tenho lido aqui no forum que isso e um pouco uma treta isso do cloro. e os meus peixinhos estao muito felizes

se quiseres realmente, sei que ha um da sera, mas nao sei o nome.

 

espero terte ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O outro produto acondicionador de água que falam da Sera é o Aquatan. Para eliminar metais pesados e cloro da água impedido que o cloro elimine as bactérias do filtro. Outro processo é deixar oxigenar bem a água antes de proceder ás mudanças parciais.

Existem outras marcas de ambos os produtos...

Nutrafin Cycle e Nutrafin Aqua Plus

JBL Biotopol e JBL Filter Start( neste caso para o filtro)

 

Agora aconselho realmente a ler os topicos acerca do ciclo do azoto. Não deves colocar peixes á pressa.

Já agora, na minha opinião pessoal, falta no teu aquário alguns "esconderijos", um tronco ou assim, que dê mais volume. Que achas?

 

Boa continuação.

Cumprimentos.

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.