Ajuda para que o meu plantado tenho sucesso


vanderveen

Recommended Posts

Ora boas a todos!

De volta aos peixes,quero desta vez montar o aqua e que as plantas durem la!Nao estou com ideias de por c02 mas se necessario estudo isso desde que o aqua fique como deve de ser!

 

Meu aqua é de 60 litros e vou receber em breve :

30 pés de rotala rotundofilia + 30 pés de limnophila sessiflora + 5 pés de hygrophila polisperma + 2 cd de lemna minor(todas as plantas têm pelo menos 15 cm)

10 pés de elódea densa(plantas com pelo menos 15 cm) + 10 pés de sagittária subulata+ 2 cd de lemna minora

 

Talvez seja demais para este aqua,mas sinceramente nao intressa tenho com quem dividir,e ja agora o meu aqua é este :

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=184561

 

Podem ver que nao pus adubo nenhum nem fertilizante o que venho aqui pedir é ajuda entao para isto ficar como deve de ser que acontelham a fazer se for preciso tiro a agua e ponho la fertilizante e recomeço nao ha problema,ha vontade!Pedia marcas e preços se possivel.

Cumprimentos e obrigado desde ja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as plantas que te vendi, vieram todas de aquários em que o humus de minhoca é o substrato.

contudo não te aconselho a colocares, pois pareces estar a começar.

compra um jbl plus, jbl manado, substrato Ada, Elos e Tropica, tens mais, mas não me lembro.

e a seguir colocas a areia que tens o aquário, ou não caso gostes do substrato fertil e não haja inconveniente naquele substrato.

por enquanto não precisas de CO2, mas pode ser uma ajuda no futuro, quando já perceberes mais disto.

os da JBl, penso ser os mais baratos, em conjunto com a Tropica.

vê este link: pet4you

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais